Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Totvs anuncia expansão das zonas de disponibilidade de sua nuvem

18 jul 2021 | Notícias

Por Redação

Gustavo Bastos é vice-presidente de Plataformas da Totvs (Foto: Reprodução)

A Totvs, empresa de tecnologia que oferece soluções para aumentar a produtividade dos negócios, anunciou a expansão das zonas de disponibilidade de sua nuvem no Brasil. O objetivo é acelerar a cloudficação da sua base, que já tem mais de 30 mil clientes em território nacional.

LEIA MAIS >> Confira um tour pelo One, o edifício mais alto de Fortaleza

Os 10 maiores comunicadores do Nordeste

Com a novidade, clientes Totvs terão acesso às suas soluções em nuvem com uma baixa latência e otimização na performance, independente da sua localização no Brasil.

As novas estruturas tiveram sua expansão iniciada pelas regiões Nordeste, recém-inaugurada em abril de 2021, e região Sudeste, que teve a implementação de sua segunda zona na metade de 2020, totalizando até o momento três zonas de disponibilidade no Brasil. Além disso, a empresa pretende dar continuidade ao processo de expansão em novas localidades ainda este ano, suportando o plano de crescimento do serviço de Cloud da companhia, cuja unidade de negócios deve dobrar até 2022.

Ainda no movimento de investimento na tecnologia em nuvem, recentemente, a companhia também anunciou o lançamento de uma plataforma completa especializada em gerenciar recursos, segurança, serviços e métricas de produtos Totvs na nuvem, o T-Cloud. Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da empresa, pontua que ambas iniciativas visam acelerar a cloudficação e digitalização dos clientes e, com isso, expandir e escalar o serviço de cloud da empresa. “Esses investimentos foram pensados para ampliar a presença de um serviço de nuvem de qualidade para os nossos clientes, independente da região em que se encontram”.

“Isso nos dá a tranquilidade necessária para contribuir para a digitalização de nossos clientes e, dessa forma, continuar acelerando a expansão do negócio de Cloud”, conclui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE