Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unidade sul do Vignoli recebe novos pratos em seu cardápio

4 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Vignoli localizado na Rua Jonas Ildefonso Carneiro, nº 170, no Cambeba, já começou a receber os novos pratos em seu cardápio, reformulado pelo sócio proprietário Kalil Farah.

Desde segunda-feira (03), já estão disponíveis para os clientes provarem quatro entradinhas: são as bruschetas de Brie com Parma, Tomate Confit, Gratinada e Cogumelo.

O cardápio do restaurante também recebeu três novos sabores de pizza, que estão fazendo sucesso na Av. Virgílio Távora, nº 10. São elas: Caprese, Diavola e a doce de Chocolate com Morango e Castanha.

LEIA MAIS:
.Muito além da pizza: Vignoli apresenta novo cardápio, agora mais diversificado, e espaço reformulado com assinatura da arquiteta Larissa Ary

Pizza fininha e crocante

A Vignoli nasceu em 2004, tendo como diferencial sua pizza leve, fininha e crocante para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do País.

Em 2016, surgiu a Vignoli Expresso, uma proposta com atendimento ágil onde o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto. Neste formato o cliente pode criar sua própria massa e/ou salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam. Em 2019, a empresa inicia o ano com 18 unidades ao redor do Brasil e com cardápio reformulada, agora com pratos fartos e mais variados.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE