Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unifor presenteia alunos da pós-graduação com ingresso para o MaxiModa 2019

29 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em parceria com o MaxiModa 2019, a Uniforirá presentear alunos de pós-graduação com ingressos para o evento. Para garantir a sua vaga, os interessados precisam se matricular, até 7 de agosto, no MBA em Gestão de Negócios de Moda ou na Especialização em Produção de Moda, Styling e VM.

Listada entre as melhores universidades do mundo, a Unifor é reconhecida por investir em um ensino de qualidade para formar profissionais com excelência e professores que são referência no mercado. Dessa forma, a universidade leva os estudantes a ter experiências únicas também fora da sala de aula.

Outros descontos na pós-graduação

Como incentivo para os alunos ingressarem na pós-graduação, a instituição disponibiliza ainda um desconto de 20% para quem se graduou na universidade. Já professores e colaboradores pagam apenas 50% da mensalidade e podem parcelar as matrículas no cartão de crédito.

MaxiModa 2019

O MaxiModa é o maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste. Idealizado por Márcia Travessoni, o evento chega a sua 12° edição em 2019. Neste ano, o tema do evento é “Você está inovando? Conheça os caminhos para comunicar, vender e se relacionar com os novos tempos”.

As palestrantes do evento são: Alexandra Farah, jornalista de moda e curadora do Festival WeAr; Ana Couto, referência em branding no País e CEO da Agência Ana Couto; Betty Prado, sócia da plataforma de comércio justo Bemglô, em parceria com a atriz Glória Pires; e Ana Isabelco-founder do e-commerce de luxo Shop2gether.

>> Confira: 12ª edição do MaxiModa tem bolsa oficial com tecido da Jangadeiro Têxtil

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE