Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unifor promove live com Rodrigo Teixeira, produtor de “Call Me by Your Name “

7 abr 2020 | Notícias

Por Redação

O convidado desta semana do “Cine Diálogos Virtuais“, projeto do curso de cinema e audiovisual da Universidade de Fortaleza (Unifor), é o produtor Rodrigo Teixeira, que vai abordar o tema “As artes da produção de cinema“. A live, que acontece nesta quarta-feira (8), a partir de 19h, será transmitida pela TV Unifor e pelo canal da TV Unifor no Facebook e YouTube.

O produtor, de óculos, atrás do ator Timothée Chalamet, com o elenco do filme “Call Me By Your Name”

Rodrigo é referência no Brasil quando o assunto é produção de cinema. Ele, inclusive, esteve à frente da produção “Call Me by Your Name” (em português ‘Me chame pelo seu nome’), que ganhou um Oscar em 2018, e do longa “A Vida Invisível“, do diretor Karim Aïnouz.

LEIA MAIS >> MT Cast #01 | Karim Aïnouz fala de cinema cearense, Fernanda Montenegro e afetividade; ouça

Unifor entra no ranking das melhores instituições de ensino em economias emergentes

A carreira do produtor começou nos anos 90. Com mais de 20 anos de trajetória, também fazem parte de seu currículo filmes como “Frances Ha”, “Mistress America”, “Patti Cake$”, “O Cheiro do Ralo” e um dos mais recentes, “Ad Astra“, protagonizado por Brad Pitt.

Continuação

Por falar no sucesso de “Call Me By Your Name”, o diretor Luca Guadagnino confirmou uma sequência do filme, que terá o retorno dos protagonistas Timothée Chalamet e Armie Hammer.

A parte 2, no entanto, teve que ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus no mundo. “Eu estava indo para os Estados Unidos conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar”, disse Luca sobre o novo longa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE