Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vasto abre unidade em Fortaleza em junho

12 abr 2022 | Notícias

Por Redação

O empreendimento do Grupo Coco Bambu teve investimento de R$ 5 milhões e traz um conceito nova-iorquino de fine dining à capital cearense

O ambiente contará com decoração elegante e atendimento diferenciado (Foto: Divulgação)

O restaurante Vasto, do Grupo Coco Bambu, vai abrir a primeira unidade em Fortaleza no dia 27 de junho. O empreendimento, que teve investimento de R$ 5 milhões e é o quinto Vasto no País, será instalado no bairro Meireles, com conceito nova-iorquino de fine dining.

LEIA MAIS >> Coco Bambu inaugura cafeteria com drive-thru em Fortaleza

MT Indica: Os 10 melhores restaurantes do Ceará

Em uma área de 2 mil m² na Av. Senador Virgílio Távora, o restaurante terá capacidade para 400 lugares, sendo 150 nos espaços de evento e 250 destinados ao salão principal. Serão três espaços para eventos, com 300m², equipados com sistema de som, projeção e microfone, além de climatização e iluminação individual.

No cardápio, que leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira – esposa do sócio-fundador do Grupo, Afrânio Barreira -, será possível encontrar opções de cortes bovinos de raça britânica, saladas incrementadas, sushis e sanduíches. Para harmonizar com os pratos, haverá uma adega com mais de 200 rótulos.

Bar americano central (Foto: Divulgação)
Fachada do restaurante em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Além disso, o espaço também conta com três camarotes exclusivos no pavimento superior, dez espaços lounges no salão principal, bar americano central, com atendimento de bartender, quatro salas corporativas, uma brinquedoteca com 40 m² para até 60 crianças, e valet.

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em Fortaleza. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, conta Afrânio Barreira, sócio-fundador do Coco Bambu.

Todos os dias, durante o almoço e jantar, o ambiente contará com música ao vivo, com blues, jazz e soul como trilhas sonoras. E aos que desejam aproveitar a boa comida no conforto da própria residência, haverá delivery por telefone, plataforma de venda online e aplicativo da Vasto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE