24 out 2023 | Notícias
Na publicação, o estilista Lino Villaventura estampa a capa em celebração aos 45 anos de carreira

A 25ª edição da Revista Márcia Travessoni acaba de sair do forno! Na publicação, o estilista Lino Villaventura figura a capa e revela detalhes da sua trajetória inspiradora. Na entrevista, Lino falou sobre os 45 anos de carreira, o pioneirismo no upcycling, inovações e mais. Confira mais destaques da nova Revista MT.
LEIA MAIS >> Revista Márcia Travessoni ed. 25: Lino Villaventura
Chef Léo Giglio ensina receita de Spaguetti à Carbonara

A edição #25 fala sobre inovação, na editoria Cultura, com uma matéria que traz a superintendente do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Helena Barbosa, refletindo sobre os novos ares que já circulam por lá e os desafios para a nova gestão do equipamento cultural. Na editoria Living, o leitor também poderá conferir os detalhes do empreendimento Origem Fortim.

Na editoria Visita, você vai conhecer o refúgio da estilista Silvania de Deus, localizado na Praia de Iracema; Em Poder, as sócias do Jereissati & Oliveira, Maria José Jereissati e Renata Oliveira, narram a história do consolidado escritório de advocacia; na editoria Empreendedorismo, Renata Cavalcante fala sobre os diferencias da sua La Vinci; e à frente da BS Cash, Rafaela Mota comenta sobre o propósito e a expansão da fintech pelo país.
A revista também traz páginas com as criações de arquitetos e artistas na CasaCor Ceará 2023. Além disso, convidados do MaxiModa falaram sobre caminhos possíveis para a Inteligência Artificial no mercado da moda; e a receita de um Spaghetti à Carbonara por Léo Giglio, primeiro cearense a participar do MasterChef.

Leia na íntegra a Revista Márcia Travessoni ed. 25: Lino Villaventura