Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vice-campeã do Masterchef Lorena Dayse visita Ceará; saiba detalhes da viagem

28 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Vice-campeã do MasterChef 2019, Lorena Dayse curte férias no Ceará, acompanhada da família, desde a semana passada. A primeira parada foi o Beach Park, onde a piauense ficou hospedada no Wellness Beach Park Resort, brincou no Aqua Park e realizou tour gastronômico.

Durante a visita, Lorena se encontrou com o chef do complexo, Bernard Twardy, que apresentou mais detalhes da gastronomia regional do Bubble Lounge, espaço exclusivo do Restaurante de Praia do Beach Park, do Caranguejo Beach Park e da Pizzaria da Vila, novo empreendimento da Vila Azul do Mar.

Lorena Dayse curtiu dias de descanso no Beach Park

No fim de semana, mais especificamente dia 26, a chef marcou presença no Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati. Na ocasião, ela ministrou uma oficina de gastronomia no Pátio do Museu Jaguaribano, onde preparou uma receita de arroz de carne de sol com farofa.

Chef foi atração do Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

A viagem faz parte das férias da chef após o reality show. Em janeiro, Lorena embarca para Ottawa, no Canadá, onde irá estudar na escola de gastronomia Le Cordon Bleu. As aulas são um presente do programa televisivo pelo bom desempenho da finalista.

>> LEIA TAMBÉM: Quer aprender a cozinhar? Listamos cursos em Fortaleza para quem deseja ser um “MasterChef”

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE