Vignoli da Av. Senador Virgílio Távora ganha menu com seis novos pratos; saiba detalhes

Por Lucas Magno
Vignoli da Av. Senador Virgílio Távora ganha menu com seis novos pratos; saiba detalhes

A Vignoli se prepara para um novo momento, quando lançará um novo cardápio especial ainda este ano. Para os clientes já terem um gostinho do que vem por aí, o restaurante lançou exclusivamente na Vignoli da Avenida Senador Virgílio Távora, número 10, um menu reduzido, com seis pratos novos, que estarão no novo cardápio da casa.

São eles: Filézinho di Gorgonzola, acompanhado de torradas que deixam um mix de texturas supersaborosos; Bruscheta de cogumelos especiais refogados sobre cama de catupiry no tradicional pão italiano; Carpaccio com mix de folhas composto por alface americana, alface roxa e rúcula, com molho especial e exclusivo queijo parmesão sobre casquinha Vignoli; Espaguete italiano acompanhado de camarões grelhados ao molho pesto especial de manjericão, parmesão e tomate cereja; Carbonara e Isca de filé mignon em risoto exclusivo de funghi porcini.

Filézinho di Gorgonzola Fotos: Divulgação

Os pratos variam entre R$ 39,90 e R$ 59,90. 

> LEIA MAIS: Sócios-diretores da Vignoli aproveitam viagem para os Estados Unidos para pesquisar novas tendências no ramo da gastronomia

Camarão ao pesto

Vignoli

A Vignoli nasceu em 2004, tendo como diferencial sua pizza leve, fininha e crocante para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, intimista e familiar, logo conquistaram tanto os fortalezenses quanto turistas de todas as partes do País.

Em 2016, surgiu a Vignoli Expresso, uma proposta com atendimento ágil onde o cliente realiza o pedido no balcão e retira-o quando estiver pronto.  Neste formato o cliente pode criar sua própria massa e/ou salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam. Em 2019, a empresa inicia o ano com 18 unidades ao redor do Brasil e com planos de atingir cada vez mais um público maior.

 

Veja também