Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Votação para eleger Alexandre Pereira como Profissional Destaque encerra neste domingo; saiba como participar

30 nov 2019 | Notícias

Por Jéssica Colaço

Encerra neste domingo (1º) a votação popular que vai escolher o Profissional Destaque no prêmio nacional promovido pelo Ministério do Turismo (Mtur). O secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira, é um dos cinco finalistas da categoria, colocando Fortaleza como única cidade do Norte/Nordeste na disputa pelo prêmio. A votação acontece online, no site do Mtur.

Além da atuação do secretário, a Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) concorre no prêmio em outras três categorias, com projetos desenvolvidos nas áreas de Aproveitamento de Patrimônio Cultural para o Turismo (Pôr do Sol Fortaleza); Tecnologia no Turismo (Projeto @valie: Diga Lá, Turista) e Turismo Social (Praia Acessível). A indicação dos projetos premiados será feita por uma Comissão Julgadora.

Na expectativa pelo resultado da votação, que será divulgado dia 4, em Belo Horizonte, o secretário Alexandre Pereira se prepara para participar, nesta segunda-feira (2), de um painel sobre o impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do País. A palestra integra a programação do 28º Eventos Brasil – Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos e terá como pauta a atuação da prefeitura na captação de eventos para Fortaleza.

LEIA MAIS >> Alexandre Pereira é finalista em prêmio nacional do Ministério do Turismo

Mercado dos Pinhões comemora dia do samba com mais de dez horas de música

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE