Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará divulga programação completa; Confira

12 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Na próxima sexta-feira (16), Fortaleza recebe a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará com o tema “As Cidades e os Livros“. O evento gratuito, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, teve a sua programação completa divulgada nesta segunda-feira (12) pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). 

A Bienal deste ano terá a presença de mais de 60 escritores, com destaque para o escritor e cineastaAbdellah Taïa, na lista internacional, e Conceição Evaristo e Frei Betto, na lista nacional de autores. A organização espera reunir mais de 450 mil visitantes durante os dez dias de evento. 

Além da programação de palestras, oficinas, lançamentos de livros e outros eventos literários, o evento contará com um momento para os grandes homenageados desta edição: os livros Terra Sonâmbula, de Mia Couto; Lavoura Arcaica, de Raduan Nassar; e o cearense A Casa, de Natércia Campos.

A XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará homenageará o artista Sérvulo Esmeraldo. Sua obra La Femme Bateau está presente na identidade visual do evento.

A programação desse ano é dividida em três eixos: As Cidades e os Livros, O Livro e seus Mercados e Letras de Mulher. Confira os detalhes como horários e locais no site oficial da Bienal.

>> VEJA TAMBÉM: XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará tem homenagem a Sérvulo Esmeraldo

Serviço:

  • XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
  • Quando: de 16 a 25 de agosto, das 10h às 22h
  • Onde: Centro de Eventos do Ceará.

Fotos: Divulgação/Jacques Antunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE