Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Zizi Possi faz live visando arrecadar doações para o programa Mesa Brasil

7 jul 2020 | Notícias

Por Redação

A cantora Zizi Possi faz o show “Italianíssima” em formato de live, somente com músicas italianas, neste sábado (11), às 18h, com o intuito de arrecadar doações para o programa Mesa Brasil. A ação faz parte do projeto Sintonia do Bem e é uma parceria com o Sesc Juazeiro do Norte.

No repertório, Zizi promete passear por clássicos italianos da carreira, entre eles o sucesso “Per Amore“, que foi tema da novela de sucesso da Globo “Por Amor”, além de músicas como “Torna a Surriento”, “Io che amo solo te“. Na ocasião, ela será acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr. no piano e clarineta, Camilo Carrara no violão e bandolim, Keco Brandão nos teclados e Luiz Guello na bateria e percussão.

LEIA MAIS >> Programa Mesa Brasil Sesc recebe 500 cestas básicas da Construtora Moura Dubeux

Mileide Mihaile fala sobre vivência do isolamento social em live com Márcia Travessoni

Durante a live, o público poderá fazer doações por meio de uma plataforma do projeto, no site do Sesc CE, ou um por QR Code que ficará disponível durante toda a apresentação na tela.

“Estávamos agendando um show de forma presencial este ano, seria em abril, porém devido as complicações da Covid-19 tivemos que cancelar. Já tinha um tempo que pensávamos em realizar o show da Zizi, pelo seu talento enquanto intérprete, mas acima de tudo pela artista que ela é. A live ‘Italianíssima’ será sem sombra de dúvidas um show de interpretação para os fãs e amantes da música”, disse o supervisor de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Sérgio Magalhães, ao site da instituição.

Mesa Brasil

Há dezenove anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses.

Atualmente, as doações chegam a cerca de 280 mil pessoas no Estado. Durante a pandemia, o trabalho do Mesa Brasil foi intensificado e, apenas entre março e maio de 2020, foram distribuídos 586.293 quilos de alimentos.

Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato [email protected] e pelo telefone (85) 99662.9158. Saiba mais no site do programa.

Live Italianíssima com Zizi Possi

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE