Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mileide Mihaile fala sobre vivência do isolamento social em live com Márcia Travessoni

2 jul 2020 | Notícias

Por Redação

Com carisma e elegância de sempre, a empresária e influenciadora digital Mileide Mihaile participou de uma live, nesta quinta-feira (2), com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. A transmissão ao vivo aconteceu no Instagram de Márcia, com apoio do Hospital Gênesis. O tema da conversa foi “Aprendizados da quarentena e a nova influência digital”. “Tive que olhar de fato para todos os detalhes da minha casa. Descobri que a gente consegue, sim, parar e dar o equilíbrio que faltava. Passei três meses e 10 dias em casa direito e foi ‘meu encontro’ comigo”, afirmou.

A influenciadora vivenciou o período de isolamento social confinada em casa com o filho Yhudy, que apareceu na live para dar um ‘tchauzinho’. Mãe e filho tiveram que se adaptar à uma nova rotina de estudos neste período. “Consegui estar mais perto dele e comecei um curso de inglês para acompanhá-lo nos estudos. Acordamos cedo, vou para minha aula, ele vai para dele e vou ajudando”, conta. O bate-papo com Mileide marca a mudança na programação de lives da plataforma Márcia Travessoni: agora, será um encontro semanal, sempre às 20h.

LEIA MAIS >> Mileide Mihaile compartilha o que aprendeu durante a quarentena

Big Brother Brasil 2021 divulga mudança na seleção de participantes

Mileide conta que também teve que superar sentimentos de ansiedade durante o isolamento social. “Foi um susto no começo. Quando tomamos consciência da seriedade de tudo e paramos total. Estava no meio de uma campanha, sem falar nas contratações, e fiquei bem preocupada. Fiz o que o meu coração pediu e respeitei muito os meus parceiros.

“Continuei trabalhando com muita cautela e cuidado. As pessoas estão doloridas e precisando de amor”,

diz Mileide Mihaile.

Cuidar da saúde foi energizante para a empresária durante a quarentena. “Após ficar uma semana com energia para baixo voltei com meus exercícios. Fiz uma mini academia na varanda de casa e um escritório em outra parte da casa. Eu estava angustiada e ficava preocupada, mas o importante é que a gente se conheça e deixe a positividade tomar conta“.

Márcia Travessoni conversou Mileide Mihaile em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Ritmo de trabalho

Mileide já aumentou o seu ritmo de trabalho no mês de julho. “Está sendo muito gostoso e inspirador voltar. Fechei parceria com uma empresa muita séria aqui de Fortaleza que faz a sanitização de todo o nosso espaço para resguardar a equipe. Essa é a primeira semana que retomei a minha agenda 100%. Dia 9 vou para Amazônia, mas só com uma pessoa da produção. Estamos voltando, mas tudo precisa de mais dedicação e cuidado”, partilha.

A influencer também falou sobre importância do posicionamento de pessoas que trabalham com mídia, principalmente, em relação aos assuntos de relevância social. “As pessoas tem que ser elas mesmas. Eu abracei 100% a luta contra a violência doméstica. É algo surpreendente como esse número aumentou violentamente. Não dá pra imaginar as mulheres presas em casa com um agressor. Também levantei a bandeira contra o racismo porque é muito doloroso saber que acontecem coisas assim. Precisamos dar voz para todos esses debates que podem nos ensinar e instruir”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE