logo

Big Brother Brasil 2021 divulga mudança na seleção de participantes

Por Redação
Big Brother Brasil 2021 divulga mudança na seleção de participantes
A médica Thelma Assis foi a vencedora do BBB 2020 (Foto: Divulgação)

Já sonhou em ter sua foto passando em milhares de televisões do País ao som de Paulo Ricardo cantando “Se querer é poder tem que ir até o final se quiser vencer”? O sucesso do reality show Big Brother Brasil, como a sua música de abertura, atrai muitos sonhadores atrás da fama e, óbvio, em busca do prêmio final. Caso você seja um dos interessados em ingressar no reality em 2021, fique atento às mudanças na seleção de participantes.

LEIA MAIS >> BBB 20: relembre seis fatos marcantes do reality

Sete reality shows para esquecer a saudade do BBB

Para respeitar o distanciamento social proposto em combate a pandemia do novo coronavírus, a primeira entrevista com os selecionados não será mais feita pessoalmente. Agora, a produção optou por realizar o contato inicial virtualmente.

As inscrições já estão abertas para todas as regiões do País. De acordo com o site oficial, para se candidatar  “é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. O próximo passo é criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos”. Quem sabe você não será o próximo brother ou sister da casa mais vigiada do Brasil?

Veja também