Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Claudiane Juaçaba aposta em nova carreira no mercado imobiliário de luxo

20 mar 2022 | Poder

Por Redação

Em entrevista ao Site MT, Claudiane Juaçaba fala sobre o novo desafio e relembra trajetória de sucesso até aqui

Em entrevista a Plataforma MT, Claudiane Juaçaba fala sobre a nova empreitada. (Foto: Divulgação)

Com o desejo de construir relações, fazer amigos e, sobretudo, ajudar pessoas a conquistarem o que desejam, Claudiane Juaçaba anunciou, em entrevista à Plataforma MT, que agora dará os primeiros passos em uma nova trajetória profissional, como consultora imobiliária no mercado de luxo cearense. “Quero dar ao meu cliente um tratamento mais personalizado. Desejo atender aos anseios e expectativas de cada um”, disse ela. 

LEIA MAIS >> Ceará escolhe cinco mulheres desembargadoras em eleição histórica

Estatal cearense recebe selo da ONU que reconhece a presença de mulheres em conselhos diretivos

De acordo com Claudiane, a empreitada visa reinventar a si mesma, ao mesmo tempo em que reinventa também o segmento, trazendo inovações na forma de entender e atender o mercado de imóveis de luxo no Ceará. 

“O mercado de imóveis de luxo está muito aquecido, as construtoras estão apostando muito nessa área e eu me sinto muito à vontade em lidar com esse público”, pontua. Ela adianta que irá trabalhar  com primeira e segunda moradia: cidade e veraneio. “Para mim, será mais um desafio e tenho as maiores e melhores expectativas desse meu novo ciclo”, comemora. 

Antes de ingressar no ramo de imóveis de luxo, Claudiane aturou em diversas áreas, inclusive, como empresária. (Foto: Divulgação)

Claudiane já atuou em várias áreas, já foi professora de dança na academia da mãe, Cláudia Borges, bancária, além de ter tido uma franquia, a The Kids Club. A última experiência profissional foi como sócia dos donos da CB Fitness, academia de musculação e ginástica. 

O percurso daqui em diante certamente reserva alegrias e desafios, mas Claudiane carrega – além da bagagem com vivências pessoais e profissionais, afetos e aprendizados – a firmeza de quem já percorreu outros caminhos e sabe exatamente onde almeja chegar, sem jamais se desviar do propósito que lhe guia: construir relações, enquanto ajuda na construção de sonhos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE