Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, anuncia almoço-debate com Elmano de Freitas

17 jul 2023 | Poder

Por Redação

A empresária esteve reunida com o governador do Estado, Elmano de Freitas, em encontro realizado no Palácio da Abolição

Elmano de Freitas e Emília Buarque (Foto: Divulgação)

Para dialogar sobre a importância do trabalho em conjunto entre empresários, sociedade e governo, a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, esteve reunida com o governador do Estado, Elmano de Freitas, em encontro realizado no Palácio da Abolição. Além de conversarem sobre diversos temas, ficou acertado almoço-debate com um grupo de empresários filiados ao Lide Ceará, em agosto, no qual será apresentado um balanço de seis meses de gestão do executivo estadual.

LEIA MAIS >> IBEF Ceará promove segunda edição do Experiência IBEF Mulher

Ju Ferraz revela como mantém o equilíbrio dentro e fora do trabalho

“Da minha parte é muito importante a conversa com o grupo do Lide Ceará, pois deste grupo, certamente, terei quais são efetivamente as maiores oportunidades que o Ceará pode alcançar numa parceria com o Governo Federal. Eu tenho uma regra comigo: eu acho que o governador é eleito para resolver problemas, eu sou muito prático e darei o meu maior esforço”, disse o Governador.

“Eu percebo que o governador Elmano é um cidadão ponderado, um político preparado e um gestor que está fazendo uma ampla diligência nas políticas públicas do Estado e que imprimirá marca própria”, diz a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque.

E com a sensibilidade de ser a única mulher no Nordeste a presidir uma instituição empresarial de peso, Emília continua: “Os empresários precisam influir mais e participar do processo. Eu entendo que este é um momento em que a importância de nossa participação se faz mais urgente. Temos que construir pontes com o Governo Federal e com o Legislativo, pois para mudar o Estado e o município é necessário mudar o país e vice-versa”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE