Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Emília Buarque promove jantar para João Dória em Fortaleza; veja fotos

10 nov 2021 | Poder

Por Redação

 Em passagem por Fortaleza para evento de pré-campanha, João Dória visitou a residência de Emília Buarque e Sérgio Resende

Sérgio Resende, João Dória e Emília Buarque (Fotos: Roni Vasconcelos)

Na última sexta-feira (5), Emília Buarque e Sérgio Resende promoveram um jantar especial, na própria residência em Fortaleza, para o Governador de São Paulo, João Dória, e cerca de 60 convidados. No início da noite, o evento foi animado pelo músico Darlington Mesquita, no estilo voz e violão, que apresentou o melhor da música brasileira. Na sequência, o cantor Paulo Benevides cantou a música “Começar de Novo”, de Ivan Lins e Vitor Martins, além de enveredar pelo repertório internacional, com destaque para Sinatra.

LEIA MAIS >> Sarto Nogueira apresenta projetos em almoço-debate do Lide Ceará

Camilo Santana se reúne com Air France/KLM para negociar a ampliação de voos diretos para o Ceará

A decoração do jantar, predominantemente feita com folhas de carnaúba, teve a assinatura do decorador Fernando Martins. Já o menu gastronômico foi assinado pela La Maison e incluiu camarão ao sol nascente, arroz de pato, dadinhos de tapioca volante, além de sirigado sobre mousseline de páprica. Além de frutas da estação, foi servida uma cocada com sorvete de gengibre como sobremesa. Os convidados ainda tiveram a oportunidade de apreciar vinhos nacionais da Brava Wine, solicitados pela anfitriã.

Emília Buarque, Igor Queiroz Barroso e Aline Félix Barroso (Foto: Roni Vasconcelos)

Em passagem por Fortaleza para evento de pré-campanha, João Dória dividiu com os convidados seu ritmo de viagens nas prévias e os dados de crescimento econômico de São Paulo. “Com um time e boa equipe para transformar, São Paulo vai crescer mais de 7% do seu PIB, minha gente. Gerar mais de 703 mil novos empregos, gerados entre janeiro e agosto, em plena pandemia. Os dados são da Fundação SEAD e do Ministério do Trabalho, o CAGED”, comentou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE