Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Quem é o ‘neto favorito’ da rainha Elizabeth II que não possui título real

6 nov 2022 | Poder

Por Redação

Apesar do sangue real, o britânico não é considerado parte da realeza pois, pela tradição, apenas os homens passam títulos para os filhos

Peter é filho da princesa real Anne, única filha da rainha (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de William e Harry serem os netos mais conhecidos de Elizabeth II, falecida em setembro deste ano, eles não são os preferidos. Ao todo, a rainha tinha oito netos, sendo quatro mulheres e quatro homens, entre eles, Peter Phillips, o “favorito”, segundo a impressa britânica.

LEIA MAIS >> Quem herdará as joias da rainha Elizabeth II?

Confira os looks da família real na comemoração do Jubileu de Platina da Rainha

Petter, 44, é o neto mais velho, filho da princesa real Anne, única filha da monarca com o reinado mais longo da história, e o capitão do Exército Mark Phillips. Apesar do sangue real, o britânico não é considerado parte da realeza pois, pela tradição, apenas os homens passam títulos para os filhos.

Apesar disso, a rainha quis oferecer um título ao neto, mas os pais recusaram para que ele pudesse ter uma vida comum. O casal, que hoje não está mais junto, tem uma segunda filha – também sem título – Zara Tindall.

Polêmicas

Longe das obrigações reais, Petter se envolveu em polêmicas que não foram bem vistas por sua família. Dentre as muitas namoradas que teve, casou-se, em 2008, com a canadense Autumn, com quem tem duas filhas. Na época, ele vendeu fotos exclusivas do casório para uma revista de fofocas por cerca a R$ 4 milhões. O casamento chegou ao fim em junho do ano passado, após 13 anos de união. Atualmente, ele namora Lindsay Wallace, filha de um magnata do petróleo.

Ainda em 2021, Petter estrelou um anúncio de uma marca de leite chinês em que aparecia, em uma montagem, em frente ao Palácio de Buckingham, residência oficial da realeza.

A paixão por esportes

Formado em Ciências do Esporte pela Exeter University, em 2000, Petter atuou em equipes de Fórmula 1 por seis anos. Mudando totalmente de área, chegou a trabalhar em dois tradicionais bancos ingleses. Mas o gosto por esportes falou mais alto e, em 2012, fundou a sua própria empresa de gestão esportiva onde trabalha até o momento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE