31 maio 2020 | Notícias
Com a divulgação do plano de retomada da economia no Ceará, anunciado pelo governador Camilo Santana na quinta-feira (28), os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy se preparam para a reabertura de suas lojas a partir de 8 de junho.
O horário de funcionamento dos empreendimentos, no entanto, será reduzido das 12h às 20h, de segunda a domingo.
LEIA MAIS >> Veja como será a retomada das atividades no Ceará
Retornaremos com muito critério, diz Ricardo Cavalcante sobre retomada
Os shoppings também anunciaram que a abertura das lojas será progressiva e por segmentos, seguindo a ordem do plano, em que em cada fase setores diferentes do comércio e serviços vão sendo contemplados.
Para a segurança dos lojistas, colaboradores e clientes, os empreendimentos também garantem que irão seguir as medidas e protocolos de segurança, entre eles automação das cancelas, para que não haja necessidade de tocar o botão para a retirada do cartão de estacionamento; higienização das máquinas e cartões de cancela; redução de 50% da capacidade de vagas da praça de alimentação, obrigatoriedade do uso de máscaras e aferição de temperatura dos colaboradores nas portarias dos shoppings.