Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Veja como será a retomada das atividades no Ceará

28 maio 2020 | Notícias

Por Redação

O governador Camilo Santana divulgou, na tarde desta quinta-feira (28), em live nas redes sociais, o Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, que tem início já na próxima segunda-feira (1º). A proposta prevê uma fase inicial de transição de sete dias, na qual serão contemplados 17 setores, e, em seguida, quatro fases de abertura, definidas a partir de critérios técnicos, sanitários e epidemiológicos.

Mesmo com a gradual retomada das atividades, o decreto de isolamento social, com medidas mais rígidas para Fortaleza, permanece ativo até este domingo (31) e será renovado na segunda-feira (1º), segundo informou o governador. “Irei renovar o decreto em todo o estado do Ceará e, a partir de recomendações, vamos sugerir ou determinar que alguns municípios do Interior adotem o isolamento mais restritivo”, detalhou.

LEIA MAIS >> ‘Você precisa fazer sua parte como cidadão’, afirma médica Niedja Bezerra sobre isolamento social

‘Nosso foco será no turismo interno’, diz secretário Alexandre Pereira sobre retomada pós-pandemia

O plano de retomada foi elaborado pelo Grupo de Trabalho Estratégico, que envolveu o poder executivo, sociedade civil e setores produtivos, sob orientação do Comitê de Saúde do Estado, e visa restabelecer as atividades no Ceará, com as medidas necessárias para conter a pandemia de Covid-19.

Veja as fases do plano de retomada abaixo:

Baixe aqui o Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais na íntegra.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE