Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Karol Conká muda visual; veja como isso contribui para limpeza de imagem pós-BBB

14 maio 2021 | Moda

Por Tainã Maciel

Karol Conká se reergue após ser eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição (Foto: Divulgação)

A rapper curitibana Karol Conká passou por um verdadeiro turbilhão na carreira em 2021, após participar do maior reality show do País, o Big Brother Brasil. Eliminada com recorde de rejeição, com 99,17% dos votos, a artista foi pintada pelo público como uma das “vilãs” da edição e agora corre atrás da limpeza de imagem. Após um breve hiato na vida pública, Karol retorna com novas músicas, posturas e looks. Inclusive, a mudança de visual vem chamando atenção nas redes sociais.

LEIA MAIS >> Kerline Cardoso comemora sucesso após participar do BBB 21 e revela sua torcida

Conheça 10 curiosidades sobre Juliette Freire, vencedora do BBB 21

Conhecida pelas roupas ousadas e com cores fortes, Karol vem apostando em tecidos leves, sem decotes, com cores suaves como o azul e branco predominando nas peças. O cabelo preto e trançado deu lugar a madeixas loiras cacheadas. Até a maquiagem entrou na jogada. Antes e durante o BBB 21, a cantora investia em batons escuros e traços fortes. Agora, ela apresenta nova paleta de cores focada nos nudes, no dourado, com sombras leves e com pouca cor nos lábios.

Em entrevista à revista Marie Claire, o stylist responsável pelos looks de Karol, Dario Mittmann, afirmou que a mudança no visual não aconteceu para “suavizar” a imagem de Karol e, sim, para expressar a identidade do seu novo álbum “Dilúvio”, uma obra mais pessoal que aborda as transformações da vida. Porém, é inegável que essa “nova Karol” apresenta-se com mais delicadeza no vestir e que isso – direta ou indiretamente – contribui no seu período pós-BBB.

Capa do single “Dilúvio” (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a personal stylist Andréa Fialho, a nossa imagem é uma linguagem não-verbal. “Os novos looks de Karol transmitem mais amor e menos arrogância”. De acordo com ela, as transformações de visual para representar uma nova fase da carreira – ou na vida – não é novidade no meio artístico.

Madonna é a rainha das mudanças. No começo da carreira, ela era morena. A imagem da cantora já passou por diversas transformações: foi dos cabelos pretos e do corte pixie até os cachos dourados. Hoje, ela está com o visual clean, para acompanhar a moda que está buscando naturalidade. Outro exemplo é a Xuxa. A apresentadora procurou um visual mais sensual quando deixou de trabalhar com o público infantil”, comenta Andréa.

LEIA MAIS >> Glossário BBB 21: entenda expressões utilizadas dentro e fora da casa

Bebê cearense ganha mêsversário inspirado no BBB às vésperas da final do reality

De ‘Jaque Patombá’ a ‘Mamacita’

De vilã a meme, Karol Conká está conseguindo dar a volta por cima após o BBB 21 e isso pode ser refletido em números. Após lançar a música, “Dilúvio”, na final do reality, a artista disparou nas plataformas de streaming. No dia seguinte ao lançamento, ela já tinha quase 500 mil execuções só no Spotify.

Na plataforma Deezer, os dados também não são diferentes. A cantora também conseguiu um pico com o novo lançamento e o crescimento foi de quase 1000% em relação à audiência que ela tinha nos dias anteriores. Vale lembrar que Karol já havia conseguido crescer um pouco a audiência nas plataformas, desde que o documentário “A Vida Depois do Tombo estreou na Globoplay, no fim de abril.

Compare os clipes de “Dilúvio” e “Tombei“, grande sucesso da rapper lançado em 2015, e veja a mudança de estilo de Karol Conká da “Mamacita”:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE