Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe Fortaleza arrecada doações para a Casa de Apoio Sol Nascente

8 set 2021 | Notícias

Por Redação

A fim de homenagear o cantor Freddie Mercury, o HRC Fortaleza arrecada doações para organização que presta assistência a crianças e adultos que convivem com HIV e AIDS, e promove show cover da banda Queen. (Foto: Divulgação)

O Hard Rock Cafe Fortaleza promove, do dia 5 a 12 de setembro, uma semana inteira de comemorações em homenagem a Freddie Mercury, que completaria 75 anos no dia 5 de setembro. Em homenagem ao cantor, o HRC lançou um milkshake temático de chocolate com chantilly e finalizado com um icônico bigode feito com o brownie da casa. A bebida custará R$ 25,90 e todo o lucro arrecadado será revertido em doações para a Casa de Apoio Sol Nascente, organização que presta suporte para adultos e crianças, portadores de HIV e AIDS, que estejam em situação de vulnerabilidade social.

LEIA MAIS >> Os 10 melhores restaurantes do Ceará

Conheça a história do primeiro quindim original de Fortaleza

“A campanha Freddie for a Week foi pensada para homenagear um grande ídolo do rock, que tem uma importância tremenda para o cenário musical. O Hard Rock Cafe tem a honra de prestar tributo a esse gênio todos os anos e, em 2021, a comemoração vai arrecadar fundos para uma organização que acolhe e cuida de pessoas soropositivas. Então venha curtir os nossos pratos, um show especial, se deliciar com um milkshake temático e ainda ajudar uma instituição”, comenta Lauro Sobreira, Diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Além de curtir os pratos do menu, os clientes ainda poderão curtir um show cover da banda Queen com a banda Killer Queen. O show será realizado nesta quarta-feira (8), às 19 horas, no palco do HRC. 

Solidariedade 

A Casa de Apoio Sol Nascente nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas soropositivas que estão em situação de vulnerabilidade. A Casa começou acolhendo apenas adultos, mas atualmente também é um porto seguro para cerca de 16 crianças, ao todo a organização abriga 34 pessoas em duas unidades. Os assistidos têm acesso a atendimento psicológico, nutricional, aulas de música, acompanhamento pedagógico, social, de saúde, entre outros. Além de aceitar doações, a Casa ainda incentiva o voluntariado, um dos pilares da organização. 

Serviço

HRC: Campanha Freddie For a Week arrecada doações para a Casa de Apoio Sol Nascente

  •  5 a 12 de setembro, de 11h45 às 00h – domingo de 10h às 00h
  • HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • @hrcfortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE