A agência partiu do conceito de “dar um up na vida” para quem for morar no empreendimento da BSPar, localizado no bairro Joaquim Távora
A equipe da agência de publicidade Bando Propaganda é quem assina a comunicação do BS Jade, empreendimento recém-lançado da BSPar no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. A campanha é guiada pelo conceito de “Vai dar um up na sua vida”, valorizando os diferenciais do condomínio e indo além na ideia de morar bem.
LEIA MAIS >> BSPar inicia as obras do BS Ville no segundo semestre
BSPar anuncia novo loteamento no Eusébio
“Bem-estar e aconchego são prioridades que todos buscam em um lar. Mas além do aspecto acolhedor, existem também as aspirações. A busca constante por mais. E esse desejo intrínseco à natureza humana de querer ascender foi um ativo poderoso na construção da nossa mensagem”, ressalta Giacomo Brayner, CCO da Bando.
A estratégia da campanha foi dividida em dois momentos: antes e durante o lançamento. Para o pré-lançamento do BS Jade, a Bando elaborou um book do empreendimento e toda a comunicação visual do stand e do muro para evento de abertura. Já no lançamento, as peças criadas foram filme para TV, spot de rádio, painéis de LED, outdoors, panfletos e peças para plataformas digitais com público segmentado.
Apresentado ao mercado em março de 2022, o BS Jade terá uma área total de 3.485m², com duas torres e dois tipos de apartamentos. Piscina adulto com prainha, piscina infantil, campo gramado, pet place, brinquedoteca, fitness, coworking e área gourmet são alguns dos equipamentos previstos no empreendimento.