19 jul 2022 | Moda
A 13° edição do evento foi realizada 100% online e gratuita
Em 2020, o MaxiModa, maior seminário de comunicação, negócios e varejo de moda do Nordeste brasileiro, realizou a 13° edição em evento histórico 100% online e gratuito. Relembre os melhores momentos da programação:
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MaxiModa 2020: Bia Vianna, Celina Hissa e Carlos Ferreirinha integram line-up
Transmitido no canal do Youtube da idealizadora do seminário, Márcia Travessoni, o evento teve como tema “Negócios na pandemia. Expectativas e reflexões” que foi abordado e analisado pelos palestrantes Carlos Ferreirinha, fundador da MCF Consultoria; Celina Hissa, fundadora e diretora criativa da Catarina Mina; e Bia Vianna, diretora da agência de marketing e comunicação ÀMdC.
Na primeira palestra, Bia Vianna, diretora da agência de marketing e comunicação ÀMdC , abordou as neurociências aplicadas à comunicação humana, discutindo a importância de considerar as emoções dos seres humanos que estão por trás das marcas ou são público-alvo de campanhas.
Na segunda palestra, a fundadora e diretora criativa da Catarina Mina, Celina Hissa, falou sobre o processo de transformar as habilidades manuais de comunidades artesãs cearenses em redes de valorização do produto cearense, e como esse trabalho tem ajudado a empoderar essas mulheres.
O terceiro e último dia de evento foi com o fundador da MCF Consultoria e consultor do mercado de luxo, Carlos Ferreirinha. Devido a problemas de saúde com familiares infectados com Covid-19, Ferreirinha não conseguiu preparar um material exclusivo para o 13º MaxiModa sobre “O novo turismo”, tema sobre o qual ele falaria.
Contudo, a equipe do consultor disponibilizou um material de um talk promovido por ele, em maio deste ano, traçando os rumos do turismo e hotelaria em tempos de pandemia.
Para encerrar a programação, a publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, e o comunicólogo e consultor de conteúdo do MaxiModa, Jackson Araújo, analisam as falas de Bia Vianna, Celina Hissa e Carlos Ferreirinha, que compuseram o line-up da edição 2020.
Após dois anos sem edição presencial, o MaxiModa retorna em 2022, com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”. A 14ª edição será realizada no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, trazendo grandes nomes dos segmentos de business, moda e comunicação: Samantha Almeida, Isa Domingues, Taciana Abreu e Celina Hissa.
Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado.
O MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.
Serviço
MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo