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MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

18 jul 2022 | Notícias

Por Redação

A 14ª edição será realizada no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza

Isa Domingues será uma das palestrantes do MaxiModa 2022 (Foto: Divulgação)

Após dois anos sem edição presencial, o MaxiModa retorna em 2022, com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”. A 14ª edição será realizada no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, trazendo grandes nomes dos segmentos de business, moda e comunicação: Samantha Almeida, Isa Domingues, Taciana Abreu e Celina Hissa.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: conheça Samantha Almeida, palestrante da 14ª edição do evento

MaxiModa 2022: Celina Hissa abordará desafios e conquistas da marca Catarina Mina

Palestrantes

Isa Domingues

A criadora de conteúdo Isa Domingues atua no mercado de moda, beleza e lifestyle desde dezembro de 2018 e possui uma base de fãs de mais de 900 mil pessoas. Ao descobrir na internet uma nova forma de recomeçar e fazer dela a sua carreira, Isa deixou a arquitetura para investir no seu sonho: moda. 

Isa Domingues é criadora de conteúdo e sócio fundadora da Oli Live Shopping (Foto: Divulgação)

Em 2020, a influenciadora teve a grande a virada de carreira, com o quadro Provador Live, tornando-se pioneira e referência em live commerce no Brasil. Com mais de 90 lives já realizadas, hoje, Isa também é sócia fundadora da Oli Live Shopping, plataforma de live commerce criada em 2021 responsável por acelerar um novo canal de vendas nos maiores varejistas do país.

LEIA TAMBÉM >> MaxiModa 2022: conheça Isa Domingues, palestrante da 14ª edição do evento

Samantha Almeida

Uma das principais lideranças de Comunicação, Inovação e Criatividade do país, Samantha Almeida atualmente é diretora de Criação e Conteúdo dos Estúdios Globo, sendo responsável por fomentar a criação do entretenimento e pela gestão das equipes de autores, pesquisadores e produtores da emissora. Ela também foi representante do Brasil no júri de Cannes 2021 na categoria Entretenimento.

Foi uma das homenageadas do Women to Watch 2020, no mesmo ano sendo eleita pelo MIPAD, organização parceira da ONU e African Union, como uma das 100 Mais Influentes afrodescendentes abaixo de 40 anos do mundo, por suas colaborações no mercado de comunicação brasileiro.

Samantha Almeida é vencedora na categoria Profissional de Inovação do Caboré 2021, prêmio mais importante do mercado publicitário brasileiro (Foto: Divulgação)

Também já atuou como Diretora de Planejamento no Twitter Next do Brasil e ocupou o posto de Head of Content & Digital Strategy na Ogilvy Brasil, do grupo WPP, liderando o Content Studios, núcleo responsável pelo gerenciamento estratégico de plataformas sociais para marcas. Anteriormente, no grupo Music 2/Mynd, liderou um time multifuncional criativo de 60 profissionais como diretora de planejamento, cultura e inovação digital.

Samantha é Bacharel em Desenho de Moda e pós-graduada em Administração & Varejo, foi líder de comunicação por 15 anos, com passagens por Avon Brasil, The Estée Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co. com reconhecimentos por campanhas de forte eco social pautados em diversidade de raça, classe e igualdade de gênero. 

Taciana Abreu

Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA desde 2021, Taci Abreu é formada em Desenho Industrial pela PUC-Rio e iniciou a carreira na Tátil Design onde se aprofundou em branding e gestão de marcas antes de seguir para grandes agências de propaganda como NBS e WMcCann, onde se dedicou ao planejamento de comunicação de clientes como Coca-Cola, O Boticário, TIM e L’Oréal.

Em paralelo, foi voluntária da organização Yunus Negócios Sociais, liderada pelo Prêmio Nobel de Economia, o Professor Muhammad Yunus. Por meio desta organização, conheceu a Amazônia, que se tornou uma grande paixão e onde atua desde 2018 desenvolvendo projetos de impacto através da parceria Farm + Yawanawa e “Mil Árvores por Dia”, também da marca Farm.

Taciana Abreu liderou o time de marketing da Farm em 2016 (Foto: Divulgação)

Em abril de 2021, assumiu o posto de Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA a fim de acelerar a transformação ESG do Grupo e demais marcas do portfólio, como: Animale, Fábula, Foxton, Cris Barros, Maria Filó, NV e, mais recentemente, Hering.

Apaixonada por marcas e pelo poder transformador que elas têm, descobriu cedo que seu lugar era nas grandes empresas. Para ajudá-las na transição, estudou Teoria U com o professor Otto Scharmer do MIT e fez Gaia Education. Considera-se uma intraempreendedora de impacto e é Global Fellow da League of Intrapreneurs e faz parte do time de Responsible Leaders da Fundação BMW.

Celina Hissa

Fundadora da marca Catarina Mina, Celina Hissa é designer e mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará. Em seu trabalho de mestrado, pesquisou sobre modos de produção coletiva a partir da atuação de grupos de artistas de Fortaleza. Desenvolve trabalhos investigando a produção artesanal brasileira.

Celina Hissa é fundadora e diretora criativa da marca Catarina Mina (Foto: Divulgação)

Está à frente da Catarina Mina há 12 anos, depois de passar por agências de publicidade e propaganda e trabalhar com design, ganhando prêmios de destaque nacional. A brand produz bolsas, roupas e acessórios de palha, renda e crochê feitas por artesãs do interior do Ceará. Em quase duas décadas de trabalho, a empreendedora cearense fez da marca uma incubadora de projetos de capacitação, gestão, resgate e valorização de artesanato em diversas partes do estado. As peças conquistaram fashionistas, surgiram em colaborações de sucesso com marcas como Osklen e Água de Coco, apareceram em feiras e desfiles na Europa e lhe renderam prêmios como o ECOERA, da revista Vogue.

LEIA TAMBÉM >> Revista Márcia Travessoni ed. 18: Celina Hissa

o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, e Eletromidia Ceará e 3corações.

Confira os melhores momentos do 12º MaxiModa:

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu.com

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