Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2022: conheça Isa Domingues, palestrante da 14ª edição do evento

9 ago 2022 | Lifestyle

Por Redação

Criadora de conteúdo e co-founder da Oli Live Shopping, ela vai abordar o tema “O novo consumo digital” no evento

Isa Domingues é criadora de conteúdo e co-founder da plataforma Oli Live Shopping (Foto: Divulgação)

Criadora de conteúdo e co-founder da Oli Live Shopping, Isa Domingues é mais uma palestrante confirmada no MaxiModa 2022, que acontece no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza. A influencer, que deixou a Arquitetura para se dedicar à internet, começou a carreira como influenciadora digital e se destaca nas redes abordando temas como moda, beleza e lifestyle desde dezembro de 2018.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: conheça Samantha Almeida, palestrante da 14ª edição do evento

MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

“Sempre fui apaixonada por moda e, no fundo, sempre quis trabalhar com isso. Quando saí de Minas [Gerais], decidi, então, encerrar meu ciclo na Arquitetura e apostar no meu sonho. Depois de um tempo, vi que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Hoje, sou muito feliz e realizada no que faço”, disse ela em entrevista ao Site MT.

Durante a pandemia, confinada em casa devido ao isolamento em todo o mundo e sem produzir conteúdo na rua, Isa passou a pesquisar qual tipo de conteúdo poderia oferecer aos seguidores – atualmente, são mais de 909 mil. Foi quando se deparou como fenômeno do live shopping na China, transmissões ao vivo que mostram e vendem produtos pela internet, e decidiu apostar na novidade no Brasil. 

“Após entender por completo como funcionava e os resultados impressionantes que esse mercado trazia, decidi antecipar essa tendência no Brasil, por meio do quadro Provador Live“, relembrou. 

Com o sucesso do quadro, ela fundou a Oli Live Shopping. “Decidimos criar a empresa quando entendemos realmente a força do live shopping e como poderíamos auxiliar ainda mais a aceleração desse formato no nosso país, por meio de toda nossa expertise”, contou Isa.

A plataforma, que já produziu pelo menos 130 lives, reúne marcas como Riachuelo, AnaCapri e Ginger – grife de Marina Ruy Barbosa – e tem entre os sócios Rodrigo Cartacho, fundador do Sympla, empresa de venda de ingressos e gestão de eventos. Até o fim do ano, a projeção é de faturar R$ 25 milhões

E essa expertise em vendas ao vivo na internet que Isa Domingues vai compartilhar no MaxiModa 2022, em bate-papo guiado pelo tema “O novo consumidor digital”. “Vou falar sobre todo o novo comportamento de consumo digital e também o poder e força do live shopping no Brasil e no mundo”, adiantou. 

“O live shopping é pra todos os players – sejam eles grandes, médios ou pequenos. É uma forma de consumo inteligente, atual e divertida, que pode facilitar as vendas de todo tipo de ecommerce”, acrescenta. Isa hoje é considerada referência quando o assunto é live shopping no Brasil.

Maternidade

Isa se deparou com o sucesso do live shopping na China durante a pandemia (Foto: Divulgação)

Com o nascimento da primeira filha, Olívia, a maternidade também tem sido um assunto abordado por Isa Domingues nas redes sociais. Trazer essa novidade para seu perfil não foi motivo de insegurança, pelo contrário. “A maternidade tem um papel essencial na minha vida. Amo ser mãe, assim como amo o meu trabalho, então, acho fundamental eu poder usar a minha voz na internet para trazer à tona uma questão tão importante quanto o maternar”, defende.

Essa é a primeira vez que ela desembarca em Fortaleza, e as expectativas são muitas. “Estou super honrada em ter sido convidada para participar de um evento tão importante como o MaxiModa. Estou ansiosa e animada para esse encontro com todo o público de Fortaleza que, tenho certeza, será lindo e muito especial“, projeta, empolgada.

Sobre o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE