Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2022: Larissa Viegas e Iury Costa compartilham memórias

11 ago 2022 | Notícias

Por Redação

Personagens frequentes no evento, os profissionais relembram a importância do MaxiModa para a trajetória de ambos

Larissa Viegas acompanhando o MaxiModa 2019 (Foto: Arquivo MT)

Em contagem regressiva para o MaxiModa 2022, que acontece no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, a jornalista Larissa Viegas e o estilista Iury Costa compartilharam a importância do seminário para a trajetória profissional deles.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

MaxiModa 2022: Lindebergue Fernandes e David Lee relembram momentos marcantes do evento

Jornalista e empresária, Larissa Viegas acompanhou a maioria das edições. “O MaxiModa faz parte da minha história pessoal e profissional, consegui entrevistar muitos nomes fantásticos que até hoje interferem no meu trabalho e na minha vida”, disse. Ela conta ainda que a edição 2011, que trouxe Costanza Pascolato, Ronaldo Fraga e Oskar Metsavaht, foi a que mais lhe marcou. “Aprendi muito com esses nomes”, relembra.

Márcia Travessoni e Costanza Pascolato, no MaxiModa 2011 (Foto: Arquivo MT)

Já o estilista Iury Costa, diretor criativo da marca homônima, que esteve presente em quatro edições, acredita que o MaxiModa é um importante momento para descobrir cases de sucesso, além da oportunidade de conhecer de perto nomes que são referência no fashion business.

Iury Costa, no MaxiModa 2019 (Foto: Arquivo MT)

Sobre o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE