Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2022: Lindebergue Fernandes e David Lee relembram momentos marcantes do evento

4 ago 2022 | Notícias

Por Redação

Nomes de peso da moda autoral cearense e participantes fiéis do MaxiModa, os estilistas compartilham experiências marcantes no evento

David Lee, Márcia Travessoni, Lindebergue Fernandes e Iury Costa no MaxiModa 2019. (Foto: Arquivo MT)

Na contagem regressiva para MaxiModa 2022 – que acontece no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza -, entramos em clima de TBT para relembrar momentos marcantes das edições anteriores. Hoje, quem lembra a história com o evento são os estilistas cearenses Lindebergue Fernandes e David Lee.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

MaxiModa 2022: conheça Samantha Almeida, palestrante da 14ª edição do evento

Participante assíduo, Lindebergue Fernandes esteve em todas as edições do MaxiModa e revela estar ansioso para o retorno do evento. “O momento que mais marcou [das edições anteriores] foi quando a Glorinha Coelho falou: ‘Por que vocês querem ser estilistas? Por que vocês não querem apertar parafuso?'”, brincou ele, lembrando a palestra ministrada pela estilista no MaxiModa 2010.

Lindebergue Fernandes em registro do MaxiModa 2010, quando a estilista Glória Coelho foi uma das palestrantes. (Foto: Haroldo Saboia/Arquivo MT)

David Lee é outro nome que já virou presença VIP no MaxiModa: além de participar de várias edições como expectador, em 2018, ele subiu ao palco do evento para falar sobre a experiência de ser o único brasileiro selecionado para expôr a coleção no International Fashion Showcase (IFS), tradicional mostra de moda de Londres. “Pra mim é sempre muito prazeroso e de muito aprendizado acompanhar o MaxiModa”, contou o estilista.

David Lee e Jackson Araújo no palco do MaxiModa 2018. (Foto: Arquivo MT)

Sobre o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE