Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2022: Ana Couto e Renata Verçosa relembram participação no evento

18 ago 2022 | Notícias

Por Redação

Faltando pouco mais de uma semana para o maior seminário de moda, bussines e comunicação, participantes relembram momentos marcantes do evento

Ana Couto compôs o line-up do MaxiModa 2019 (Foto: Arquivo MT)

Contagem regressiva para o MaxiModa 2022, que acontece no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, Ana Couto, uma das palestrantes mais marcantes; e Renata Verçosa, fã do seminário, contam a experiência de participar do evento, que este ano tem como tema “MaxiModa: ao vivo de novo”.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

MaxiModa 2022: Larissa Viegas e Iury Costa compartilham memórias

Referência em branding no Brasil, Ana Couto, cap da Agência homônima, palestrou na última edição presencial, em 2019, falando sobre a importância do branding para o sucesso de uma empresa. “Foi uma conversa super rica com todo mundo, uma troca incrível, falando de tendências, de como a moda pode ser relevante para a cultura e para os negócios”, relembrou a empresária que se sentiu honrada com o convite. A palestra de Ana Couto teve como tema “Moda + Branding: Criando valor para os novos tempos”. 

Ana Couto falou da importância da moda para a cultura e os negócios (Foto: Arquivo MT)

Renata Verçosa, CEO da Corpo Malhado, marca de moda fitness, entende a importância do MaxiModa para empresários do setor textil. “Após 10 anos participando de todas as edições, estou ansiosa para conferir os novos insights dos convidados deste ano”, comentou.

Diana e Renata Verçosa no MaxiModa 2018 (Foto: Arquivo MT)

Integram a line-up do MaxiModa 2022 Samantha Almeida, head de comunicação do Grupo Globo; Isa Domingues, influencer referência em live shop e fundadora da Oli Live Shopping, Taci Abreu, Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA e Celina Issa, diretora criativa e nome à frente da Catarina Mina.

Sobre o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE