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Márcia Travessoni lança MaxiModa 2022 em almoço no Camarada Camarão

10 ago 2022 | Galerias

Por Redação

O evento reuniu patrocinadores e apoiadores, e apresentou as novidades da 14ª edição do “MaxiModa: ao vivo de novo”

Márcia Travessoni durante lançamento do MaxiModa 2022 (Foto: Natan Feitosa)

A publisher do Site MT, Márcia Travessoni lançou, nesta quarta-feira (10), o MaxiModa 2022, em um almoço especial para convidados, entre amigos, apoiadores e patrocinadores, no restaurante Camarada Camarão, no Shopping RioMar Fortaleza. O maior seminário de business, moda e comunicação do Nordeste acontece no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: confira data, local e line-up do evento

MaxiModa 2022: Lindebergue Fernandes e David Lee relembram momentos marcantes do evento

Neste ano, o evento tem como tema “MaxiModa: ao vivo de novo“. A 14ª edição traz grandes nomes dos segmentos abordados no seminário: Samantha Almeida, diretora de Criação e Conteúdo dos Estúdios Globo; Isa Domingues; criadora de conteúdo e co-founder da Oli Live Shopping; Taciana Abreu, Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA; e Celina Hissa, fundadora da marca Catarina Mina.

Almoço de lançamento do MaxiModa 2022 (Foto: Natan Feitosa)

“Esse projeto nasceu há 14 anos, e eu acredito de mais, que todo mundo que está aqui, sabe o quanto ele é importante! Seja para as pessoas que formam a cadeia da moda no Ceará, como também para outras áreas, pois o MaxiModa traz muita inovação nas palestras, traz muita inspiração para os negócios, seja na moda ou na comunicação”, destacou a idealizadora durante o evento de lançamento.

A publisher também salientou a volta do MaxiModa para o modo presencial. Segundo Márcia Travessoni, embora seja um ano desafiador, o momento é propício para esse reencontro. “Esse ano, a gente está trazendo esse frescor, essa inovação para as nossas ideias, para os nossos pensamentos. E ainda dando um gás nesse momento de retomada, de presencial, já que estamos precisando muito desse calor humano, de se unir, de se encontrar, de trocar ideias, seja o pessoal da moda ou do trade; o mais importante é isso: crescer e evoluir”, disse.

Márcia Travessoni apresentou as novidades do MaxiModa 2022 (Foto: Natan Feitosa)

“Nós temos o propósito de formar, informar, promover conhecimento e compartilhar. Nossos talentos não são só nossos, é para a gente compartilhar, é pra gente dividir, para que todos tenham a oportunidade também de crescer, e a gente crescendo junto, melhora tudo, melhora o mundo, melhora o universo e a gente está precisando disso!”,

Márcia Travessoni – publisher do MT e idealizadora do MaxiModa.

MaxiModa em lugar de destaque

Márcia Travessoni e Cláudio Silveira (Foto: Natan Feitosa)

O idealizador do DFB Festival, Cláudio Silveira, lembrou da importância do MaxiModa como um evento que já possui local de destaque no calendário alencarino. “A gente tem que fazer pela moda sim! Eu acho que nós, da moda, temos que nos unir cada vez mais, e vocês merecem que esse projeto esteja sempre no lugar dele! O MaxiModa já fez seu lugar na cidade. Ele é da cidade, ele tem informação de ponta! O que eu acho é que a gente tem que estar cada vez mais juntos e unidos. E eu só quero dar uma força para a Márcia tenha o respeito que ela merece!”, compartilhou.

Cláudio também foi só elogios à amiga. “Só vou dizer uma palavra: Guerreira!”, frisou durante a fala na apresentação que aconteceu durante o almoço.

Sandro George, Márcia Travessoni e Gabriele Duarte durante o evento (Foto: Natan Feitosa)

Já de acordo com Gabriele Duarte, cap e estilista da marca Boana, que patrocina o seminário, a realização presencial é uma oportunidade para reencontrar e confraternizar com pessoas do meio.  “Para gente é um grande prazer estar aqui novamente, nesse projeto tão lindo que é o MaxiModa, e que reúne grandes nomes nacionais. Afinal de contas, esse evento é super importante para o Ceará, principalmente para a moda da nossa região. Estamos muito felizes de estarmos ao vivo de novo, encontrando pessoas queridas, pessoas maravilhosas da moda e fazendo novos networkings”, destacou.

Para além da moda

Karla Rodrigues e Mirla Gomes da Capuchino Press (Foto: Natan Feitosa)

Com foco também em debates relevantes e atuais como ESG, transparência radical, a importância da comunicação para os negócios e novo consumo digital, o MaxiModa vai além da moda. A diretora da Capuchino Press, empresa responsável pela assessoria do evento, Karla Rodrigues, também ressaltou essa premissa do seminário.

“O MaxiModa está abordando temas muito relevantes para o mercado empresarial. Nós somos um polo de moda e de inovação super interessante, então sem dúvidas vão vir temas muito bacanas, ESG, muita inovação, super disruptivo, e com certeza vai ser um dia de muito conhecimento e conteúdo“, contou Karla.

Raquel Bastos, representante dos cursos de Moda da Unifor – instituição patrocinadora do MaxiModa 2022 -, reforçou como as temáticas debatidas no seminário conversam com os conteúdos que já são repassados em sala de aula. “A Unifor tem a metodologia da liderança de impacto, da liderança transformadora e a parte de negócios sustentáveis, que trabalha essa questão da ESG, da sustentabilidade, não só financeira, mas social e ambiental dos negócios. Isso é trabalhado em todos os nossos cursos e se alinha com os temas discutidos”, destacou.

André Knust, Raíssa Tomás e Raquel Bastos estiveram presentes no evento (Foto: Natan Feitosa)

“Além disso, eu tenho um carinho muito especial pelo evento, desde a primeira edição eu prestigio, e a Márcia é para mim uma referência de moda no estado, uma pessoa que tem um legado e uma história muito sólida e inspiradora”, concluiu.

A almoço de lançamento do MaxiModa 2022, teve apoio do Shopping RioMar Fortaleza e do Camarada Camarão, e press kits especiais do MaxiModa recebidos pelos convidados com brindes de apoiadores e patrocinadores, além de chocolates personalizados da Cacao Saudável.

Sobre o MaxiModa

Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado. 

MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.

Serviço

MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo

  • Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
  • 26 de agosto
  • Ingressos em uhuu

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