Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2020: Bia Vianna, Celina Hissa e Carlos Ferreirinha integram line-up

19 nov 2020 | Notícias

Por Redação

A pandemia do novo coronavírus não apenas acelerou mudanças que já estavam em curso, como tem transformado hábitos de consumo e posturas ao redor do planeta. Por isso, a 13ª edição do MaxiModa traz, no line-up de palestrantes, nomes que estão analisando essas mudanças, fazendo parte delas e projetando cenários: o consultor de mercado de luxo e fundador da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha; a fundadora e diretora criativa da Catarina Mina, Celina Hissa; e a diretora da agência de marketing e comunicação ÀMdC, Bia Vianna.

LEIA MAIS >> MaxiModa 2020: programação gratuita discutirá negócios na pandemia

Água de Coco lança coleção inspirada no cerrado brasileiro

Maior seminário de comunicação, negócios e varejo de moda do Nordeste brasileiro, o MaxiModa realiza, em 2020, a primeira edição 100% digital e gratuita, guiado pelo tema “Negócios na pandemia. Expectativas e reflexões”. O evento acontece de 24 a 26 de novembro, no canal do YouTube da publisher do Site MT e idealizadora do seminário, Márcia Travessoni. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO 13º MAXIMODA

Programação

A primeira palestra do MaxiModa 2020 será no dia 24/11, às 19h, com Bia Vianna, diretora da ÀMdC. Especialista em estratégia por meio de conteúdo e em marketing digital, ela vai falar sobre “A neurociência aplicada à comunicação – a importância do ser humano por trás da marca ou como público-alvo”.

Diretora da ÀMdC, Bia Vianna vai falar sobre neurociência, comunicação, marca e público-alvo no evento. (Foto: Reprodução)

No segundo dia de MaxiModa 2020, quarta-feira (25/11), será a vez de Celina Hissa. Às 19h, a fundadora e diretora criativa da Catarina Mina vai abordar o tema “A força do feminino na transformação das manualidades ancestrais em design”.

Celina Hissa vai abordar o entrelaçamento entre trabalho manual, ancestralidades e design na palestra do MaxiModa 2020. (Foto: Marília Camelo)

A última palestra do MaxiModa 2020 acontece no dia 26/11, às 19h, será a vez de Carlos Ferreirinha. O fundador da MCF Consultoria, consultor do mercado de luxo com mais de 20 anos de experiência e ex-executivo sênior da Louis Vuitton vai falar sobre “O novo turismo”.

Fundador da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha vai abordar “O novo turismo” no MaxiModa 2020. (Foto: Divulgação)

Nos dias da MaxiModa, os inscritos no evento receberão, via newsletter e WhatsApp, o link de acesso a cada uma das palestras, disponíveis no YouTube.

Business em debate

Idealizado pela publisher do Site MT, Márcia Travessoni, e com a consultoria de conteúdo chancelada por Jackson Araújo, o MaxiModa surgiu com o intuito de fomentar o business de moda do Nordeste, trazendo nomes de relevância nos cenários nacional e internacional. Entre os convidados que já dividiram experiências com o público estão Costanza Pascolato, Alexandre Birman, Giovani Bianco e Oscar Metsavaht.

O MaxiModa 2020 tem apoio da Piraquê, Universidade de Fortaleza (Unifor), Jangadeiro Têxtil e Baba.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE