Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MaxiModa 2020: programação gratuita discutirá negócios na pandemia

11 nov 2020 | Notícias

Por Redação

Maior seminário de comunicação, negócios e varejo de moda do Nordeste brasileiro, o MaxiModa acompanha as transformações do mundo e apresenta, em 2020, uma edição 100% digital e gratuita. Guiado pelo tema “Negócios na pandemia. Expectativas e reflexões”, o 13º MaxiModa acontece de 24 a 26 de novembro, totalmente online e gratuito, com a participação já confirmada do consultor de mercado de luxo e fundador da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha.

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2020 será online e tem meta de superar 5 mil cestas básicas

Além da Edição: como as marcas cearenses se reinventaram na quarentena

“Não poderíamos passar 2020 sem fazer o MaxiModa e sem falar de todas essas transformações pelas quais o mercado da moda está passando, e especialmente esse mercado, porque a moda sempre retrata o comportamento da humanidade, é o reflexo do tempo”, argumenta a publisher do Site MT e idealizadora do MaxiModa, Márcia Travessoni.

Segundo ela, marcar a 13ª edição do evento com um formato online e gratuito é uma forma de estar cada vez mais próximo de quem acompanha o seminário há mais de uma década e conquistar outros clusters. “Logo no começo da pandemia, conversei com pessoas como Camila Salek, Ana Isabel Carvalho Pinto e Costanza Pascolato sobre o que estava acontecendo, era uma visão ainda muito recente. Estamos vivendo e observando transformações, e muitas tendências já estão aparecendo”, adianta ela, que diz ser um “orgulho realizar o MaxiModa digitalmente”.

Plateia online

Para participar do evento, é preciso fazer uma inscrição online, preenchendo o formulário linkado abaixo. Os cadastrados receberão, via WhatsApp e email, os links com acesso às palestras nos dias do evento. A participação no 13º MaxiModa garante o recebimento de certificado.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO 13º MAXIMODA

Idealizado pela publisher do Site MT, Márcia Travessoni, e com a consultoria de conteúdo chancelada por Jackson Araújo, o MaxiModa surgiu com o intuito de fomentar o business de moda do Nordeste, trazendo nomes de relevância nos cenários nacional e internacional. Entre os convidados que já dividiram experiências com o público estão Costanza Pascolato, Alexandre Birman, Giovani Bianco e Oscar Metsavaht.

O MaxiModa 2020 tem apoio da Piraquê, Universidade de Fortaleza (Unifor), Jangadeiro Têxtil e Baba.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE