Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

J. Simões Engenharia lança empreendimento cheio de inovações

2 jun 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Conforto. Essa palavrinha-chave é o que todos procuram na hora de escolher um lugar pra morar. E a J. Simões sabe bem disso, tanto que todos os seus empreendimentos prezam por ela. Nessa semana, o GALERIA fez uma visita à empresa, dirigida por Daniel Simões, José Simões e Roberto Costa Lima, e conheceu seu novíssimo empreendimento: o Azzurra Aldeota. A gente se surpreendeu, principalmente pelas inovações no que diz respeito a morar bem.

DECK

Um dos pontos de que mais gostamos tem a ver com mobilidade e praticidade. Além do Azzurra ficar no centro de um dos melhores bairros da cidade, a J. Simões sai na frente e disponibiliza dentro da área de convivência do prédio o conceito de bike sharing, uma estação de bicicletas compartilháveis, pra serem usadas tanto dentro como fora do empreendimento, melhorando a mobilidade urbana e ajudando na preservação do meio ambiente.

FITNESS2

Academia com aparelhos Reebok

Outras novidades da J. Simões são as áreas de lazer e fitness, amplas e cheias de opções. Ou seja, o Azzurra Aldeota é opção certa pra quem procura conforto, tranquilidade, segurança, mobilidade e praticidade. Quem não quer? Pra mais informações, que tal conferir o site da J. Simões? Tem TU-DO por lá.

CAMPO

+ J. Simões
(85) 3133.4050

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE