‘Amor à distância’: Márcia Travessoni reúne amigos em clipe gravado online

Por Redação
‘Amor à distância’: Márcia Travessoni reúne amigos em clipe gravado online
Print do clipe "Amor à distância", gravado remotamente e com a participação de diversas personalidades cearenses. (Foto: Reprodução)

Estar juntos e celebrar cada momento são essenciais para boa parte da sociedade – e estão na essência dos conteúdos abordados no Site MT. Aniversários, casamentos, shows e diversos outros eventos que reuniam pessoas queridas e energias de positividade estavam sempre nas nossas pautas, até que a pandemia nos colocou em casa por um bom tempo, separados fisicamente.

Mas o amor um pelo outro, e a vontade de estar juntos novamente, seguem como um mantra de esperança, e foi por isso que a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, teve a ideia de reunir, remotamente e online, diversos amigos para celebrar os bons sentimentos.

LEIA MAIS >> ‘Você precisa fazer sua parte como cidadão’, afirma Niedja Bezerra sobre isolamento social

Juntos contra a pandemia

O resultado é o clipe “Amor à distância”, no qual nomes como Marcos Lessa, Felicidade Cordel, Giovana Bezerra, Ticiana Rolim Queiroz, Neuma Figueiredo e diversos outros interpretam, juntos, a canção “Como é grande o meu amor por você”.

Veja na íntegra:

Campanha Minuto do Bem

A corrente de amor e positividade não para por aqui. O lançamento do clipe é apenas o primeiro passo de uma ação maior, o Minuto do Bem. Nessa iniciativa, o Site MT vai divulgar diariamente, a partir da próxima segunda-feira (25), mensagens de amor, fé e esperança, enviadas por diversas personalidades.

É tempo de estar unidos e fortes, mesmo à distância.

Veja também