Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Narcélio Grud, Lorrane Cabral e mais convidados falam da saudade de Fortaleza

13 abr 2021 | Canal MT

Por Redação

O artista visual Narcélio Grud foi um dos convidados para compartilhar a saudade que ele sente de Fortaleza. (Foto: Marília Camelo)

Neste 13 de abril, Fortaleza celebra 295 anos de fundação, e pelo segundo ano seguido, a pandemia nos priva de vivenciar a cidade no dia do aniversário dela – seguimos sem andar pela nossa casa expandida, a nossa cidade – seja qual for a forma que você se desloca por Fortaleza. Em 2021, além do amor que nutrimos pela capital dos verdes mares, outro sentimento certamente aflora neste dia: a saudade. Por isso, o Site MT convidou cinco pessoas para compartilharem a saudade que eles têm de Fortaleza.

LEIA MAIS >> Gentil Barreira resgata a memória de Fortaleza por meio do olhar fotográfico

Cinco passos para cuidar de Fortaleza sem sair de casa

O fotógrafo Gentil Barreira; a diretora de Estratégia & Inovação dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho; a mestre em Sociologia, pesquisadora e artista visual, Alice Dote; a empresária e apresentadora Lorrane Cabral; e o artista visual Narcélio Grud dão voz ao Florescer da Saudade, ação da Plataforma MT em parceria com a BSPar.

Desse amor pela cidade de cada um dos convidados floresceram plantas, pequenos símbolos de esperança e que estimulam o cultivo da fé e da renovação.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE