Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘A Usurpadora’ e ‘Maria do Bairro’ vão para o Globoplay; veja como estão atores hoje

15 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

O Globoplay anunciou uma série de sucessos latino-americanos na plataforma, entre eles “A Usurpadora”, “Maria do Bairro” e “Marimar”. A primeira produção disponível, desde segunda-feira (14), é “Rubi”, remake do folhetim mexicano de 2004. 

LEIA MAIS >> Sete motivos para rever ‘Paraíso Tropical’ no Viva

Meninas Malvadas: relembre as frases mais icônicas do filme

Na série estrelada pela atriz Camila Sodi, a história de Rubi se passa em duas épocas distintas. A história começa com uma jovem jornalista chegando na mansão da protagonista, que vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Os sucessos de Thalia e Gabriela Spanic, no entanto, ainda não têm data estreia. Conforme o Globoplay, eles estarão disponíveis “em breve”. 

Também chegarão à plataforma outros títulos latino-americanos inéditos e exclusivos como “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, “Amar a Morte”, “Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel”, remake da novela brasileira “Fina Estampa” produzido pela Telemundo nos Estados Unidos.

Em 2022 será a vez da novela colombiana “La Nieta Elegida“, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

Como estão

Thalia é a protagonista de “Marimar”, que estreou em 1994, e do sucesso “Maria do Bairro”, de 1995. Em 2015, “Maria do Bairro” fez 20 anos. Ela foi vendida para 182 países e é o folhetim mais reprisado no Brasil. A novela encerrou a trilogia das “Marias”, que começou com “Maria Mercedes”, de 1992, seguida de “Marimar”. No Brasil, “Maria do Bairro” estreou em 1997 no SBT. 

Hoje, Thalia tem 49 anos e continua encantando pela beleza e boa forma nas redes sociais. 

Thalia em “Maria do Bairro” e hoje em dia (Fotos: Reprodução)

Já “A Usurpadora” é protagonizada por Gabriela Spanic e estreou em 1998. No SBT, a novela, que contava a história das gêmeas Paola e Paulina, foi exibida pela primeira vez em 1999.

Gabriela hoje tem 47 anos e já viveu um drama digno de novela mexicana na vida real: sua assistente pessoal, María Celeste Fernández Babio, envenenou a atriz e parte da família com cloreto de amônio. María Celeste ficou dois anos presa. 

Em 2019, a atriz de “A Usurpadora” esteve em Fortaleza para um show.

Gabriela Spanic passou por alguns procedimentos estéticos ao longo dos anos, mas segue esbanjando beleza (Foto: Reprodução)

Quem lembra do papel icônico de Carlos Daniel? O ator Fernando Colunga esteve em praticamente todos os sucessos mexicanos, como “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”. O ator, inclusive, viveu um romance com Thalia no passado, e não mudou praticamente nada hoje em dia. 

Fernando Colunga no papel de Carlos Daniel e em 2019, quando deixou a Televisa e assinou com a Telemundo (Foto: Reprodução)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE