logo
X

‘A voz suprema do blues’ ganha trailer com Viola Davis e Chadwick Boseman; assista

Por Redação
‘A voz suprema do blues’ ganha trailer com Viola Davis e Chadwick Boseman; assista
Na trama os músicos lidam com questões de raça, relacionamentos e a exploração de artistas negros. (Foto: David Lee/Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “A voz suprema do blues”, último filme de Chadwick Boseman, eternizado pela atuação como pantera negra, que morreu aos 43 anos no final de agosto, após enfrentar um câncer de colo dialogisticado em 2016. A prévia do aguardado filme mostra a tensão entre a cantora de blues Ma Rainey, vivida por Viola Davis, e o trompetista Levee, Chadwick, durante as gravações de um disco. 

LEIA MAIS >> Netflix divulga lançamentos natalinos; veja quando estreia cada título

Amy Adams surpreende em trechos do novo filme da Netflix; assista ao trailer

Dirigido por George C. Wolfe e produzido por Denzel Washington, o filme é uma adaptação da peça homônima de August Wilson apresentada pela primeira vez em 1982, a obra é ambientada na Chicago dos anos 1920, onde uma famosa cantora de blues chamada Ma Rainey (Viola Davis) e os quatro membros da sua banda se reúnem para gravar um novo disco.

No entanto, a demora da artista para chegar à cidade atrasa todo o cronograma, o que enfurece os produtores, homens brancos. “Eles não se importam comigo. Tudo o que eles querem é minha voz”, diz a personagem de Viola no trailer. Os músicos lidam com questões de raça, relacionamentos e a exploração de artistas negros.

Michael Potts, Chadwick Boseman e Colman Domingo em imagem de ‘A voz suprema do blues’ . (Foto: David Lee/Netflix)

Na história, Boseman interpreta um trompetista ambicioso que está determinado a trilhar seu próprio caminho musical e deixar sua marca no mundo, enquanto aumenta a tensão por tentar impor um toque contemporâneo às canções antiquadas.

A produção estreia na Netflix no dia 18 de dezembro. 

Assista o trailer de “A voz suprema do blues”: 

Além disso, o pôster oficial de “A voz suprema do blues” também foi divulgado, com Viola e Boseman roubando atenção. “Há alguma coisa mais real do que blues?”, escreveu a atriz no Twitter.

Veja também