logo

Amy Adams surpreende em trechos do novo filme da Netflix; assista ao trailer

Por Redação
Amy Adams surpreende em trechos do novo filme da Netflix; assista ao trailer
“Era Uma Vez Um Sonho” estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro e também conta com a participação da atriz Glenn Close (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de seu mais novo filme, “Era Uma Vez Um Sonho”, com estreia marcada para o dia 24 de novembro na plataforma de streaming. A produção é dirigida por Ron Howard, vencedor do Oscar em 2002 pelo filme ‘Uma Mente Brilhante’ e tem Amy Adams como protagonista, que não passou despercebida nas primeiras imagens do longa.

LEIA MAIS >> Brasileiro Bacurau pode concorrer ao Oscar em 2021

Netflix divulga lançamentos natalinos; veja quando estreia cada título

A trama é baseada na autobiografia de J.D Vance, diretor de uma grande empresa de investimentos do Vale do Silício. A história começa quando uma crise familiar obriga o personagem a retornar para a cidade onde nasceu, encarar a complexa dinâmica de sua família, em especial a mãe, interpretada por Amy Adams, que chamou a atenção do público pela caracterização e atuação.

A caracterização de Amy Adams foi elogiada pelo público (Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter, ao lado de Glenn Close, que interpreta a avó que criou J.D Vance. Após assistirem ao trailer emocionante, os fãs estão pedindo o Oscar para as duas intérpretes.

Amy já foi indicada ao Oscar seis vezes nas categorias Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, pelos filmes “Retratos de Família” (2006), “Dúvida” (2009), “O Vencedor” (2011), “O Mestre” (2013), “Trapaça” (2014) e “Vice” (2019), mas nunca levou uma estatueta para casa. Se depender do público, o prêmio já está garantido.

Veja o trailer de “Era Uma Vez Um Sonho”:

Veja também