logo

Netflix divulga lançamentos natalinos; veja quando estreia cada título

Por Redação
Netflix divulga lançamentos  natalinos; veja quando estreia cada título
A estrela de Hollywood, Vanessa Hudgens, estrela um dos filmes mais aguardados: A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura. (Foto: Divulgação/Netflix)

O Natal está cada vez mais perto e os novos títulos da Netflix chegam ao público em breve para a alegria dos admiradores dessa época especial do ano. O catálogo natalino do serviço de streaming  traz títulos que serão lançados em 2020 com estreias que começam no final de outubro dentre filmes, séries, animações e até documentário. Tem para todos os gostos! Confira os lançamentos. 

LEIA MAIS >> Veja os lançamentos de outubro na Netflix; Blade Runner e ‘Mês das Bruxas’ entre os destaques 

Roberta Quaranta indica documentário da Netflix sobre redes sociais  

Silvero Pereira irá estrelar série na Netflix

Filmes Originais Netflix

Amor com Hora Marcada (28/10)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

O filme original Netflix tem no elenco Emma Roberts e Jackson Bracey. Na narrativa, os personagens principais Sloane e Jackson odeiam o Natal. Constantemente se encontram solteiros, sentados na mesa das crianças ou presos em encontros super estranhos. Mas tudo muda quando eles se conhecem e fazem um pacto para serem ‘dates natalinos’ para todas as ocasiões festivais pelo próximo ano.

Missão Presente de Natal (5/11)

(Foto: Divulgação/Netflix)

Dirigido por Martins Wood, o longa é estrelado por Kat Graham que vive a executiva Erica Miller que desiste de visitar a família no Natal para viajar para o Pacífico a pedida da sua chefe. Durante a viagem ela conhece o piloto, Capitão Andrew e se depara com inúmeras aventuras que vão lhe fazer conhecer o verdadeiro espírito comunitário do Natal. 

Uma Invenção de Natal (13/11)

Estrelado pelo vencedor do Emmy, Keegan Michael Key, Uma Invenção de Natal foi filmado na gloriosa e vibrante cidade de Cobbleton, o longa acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle, cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. 

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (19/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Protagonizado por Vanessa Hudgens e Brad Krevoy, a narrativa conta como a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin, cabendo a melhor amiga, Princesa Stacy de Belgravia, unir os dois amantes novamente. O filme é repleto de narrativas engraçadas que trazem a receita para um triplo problema no Natal. 

Natal com Dolly Parton (22/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Regina Fuller, uma mulher rica e desagradável, retorna para a cidade natal onde nasceu após a morte do seu pai para despejar todos e vender o terreno a uma construtora de shoppings. A história muda completamente quando ela aceita a orientação de um anjo de verdade. A narrativa fala sobre família, amor e como o espírito natalino  pode aquecer corações. 

Crônicas de Natal (25/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Dois anos depois dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvarem o Natal, muita coisa mudou. Agora, Kate é uma adolescente cínica e está relutando em passar o Natal em Cancun com o novo namorado de sua mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Se negando a aceitar essa nova versão de sua família, Kate decide fugir. Mas quando um misterioso e mágico encrenqueiro ameaça destruir o Pólo Norte e acabar com o Natal, a família se une inesperadamente iniciando uma incrível aventura para toda a família cheia de amor, humor e espírito natalino. 

Tudo Bem No Natal Que Vem (03/12) 

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Estrelado por Renato Hassum, o narra a véspera de Natal do rabugento Jorge que desmaia e acorda um ano depois sem lembrar do que se passou. Agora ele precisa lidar com o que fez nos últimos 364 dias. 

Séries Originais Netflix

Überweihnachten (01/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Uma minissérie de Natal em três partes estrelada por Luke Mockridge – um dos comediantes mais populares da Alemanha – como o simpático perdedor Bastian, que viaja para casa no Natal apenas para ser confrontado com o fato de que seu irmão agora está namorando sua ex-namorada. 

Dash & Lily (03/12)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

A série é baseada no livro jovem adulto ‘O Caderninho de Desafios de Dash & Lily’, dos autores bestselling do New York Times, Rachel Cohn e David Levithan. E aborda o romance de Natal do cínico Dash e da otimista Lily, que trocam desafios, sonhos e desejos. 

Holiday Home Makeover with Mr. Christmas (18/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

O Sr. Natal é mais do que apenas um designer de interiores pendurando uma guirlanda e algumas luzes – ele leva seus clientes em uma jornada emocional para descobrir o verdadeiro significado do Natal.

Sugar Rush de Natal: 2º Temporada (27/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

A série mostra uma competição que desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

Os filmes natalinos que amamos (01/12)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Um olhar profundo para dois clássicos icônicos de Natal (“Um duende em Nova Iorque” e “O Estranho Mundo de Jack”) com imagens por trás das câmeras e entrevistas com elenco e produção dos filmes. 

How to Ruin Christmas: The Wedding (estreia em dezembro)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Quando a rebelde Tumi Sello decide se juntar a contragosto à sua família disfuncional para as festas de Natal depois de anos, não foi o retorno feliz da filha prodígio que todos estavam esperando. Ela consegue arruinar o casamento da sua irmã mais nova, que acontece durante o Natal, antes mesmo dele começar, e passa os próximos seis dias tentando freneticamente fazer com que as coisas voltem ao normal. 

Documentário Original Netflix 

Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker (27/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

De Shondaland, Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker destaca a carreira da premiada artista Debbie Allen e acompanha seu grupo de jovens dançarinos enquanto se preparam para a produção anual de Allen “Hot Chocolate Nutcracker”.

Para crianças e família 

O X do Natal (20/11)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Quando uma espécie de aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da Terra para conseguir pegar as coisas do planeta com mais facilidade, apenas o espírito de presentes de Natal e um pequeno alien chamado X podem salvar o planeta. 

O Natal de Angela (01/12) 

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Angela tem apenas um desejo para seu aniversário: o retorno de seu pai. Sua mãe anda distraída desde que recebeu uma misteriosa carta vinda da Austrália, e Angela e seu irmão estão convencidos de que é do pai deles. Angela cria um plano – ela irá trazer seu pai para casa a tempo de seu aniversário e reunir toda a família.

Ashley Garcia: Genius in Love: Christmas (09/12)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Uma reunião de Natal divertida se transforma quando Ashley bate com a cabeça e tem um vislumbre de seu futuro próximo com Tío, Tad, Stick e Brooke.

The Big Show Show: Christmas (09/12)

(Foto: Divulgação/Netflix) 

Quando Big Show se machuca, Cassy tem que ocupar seu lugar na esperança de vencer a competição de Natal do bairro. Enquanto isso, JJ, Mandy e Lola são enviados em um caça ao tesouro por presentes e descobrem que passar um tempo juntos pode ser o melhor presente de todos.

Veja também