logo

BBB 21: paredão falso é formado por Arthur, Caio, Carla e João

Por Jacqueline Nóbrega
BBB 21: paredão falso é formado por Arthur, Caio, Carla e João
Arthur, Caio, Carla e João disputam o paredão falso do BBB 21 (Fotos: Reprodução/Instagram)

O primeiro paredão falso do BBB 21 foi formado na noite de domingo (7) e resultou em Arthur, Caio, Carla Diaz e João na berlinda.  A formação começou com o anjo Arthur imunizando o amigo Projota. Em seguida, Rodolffo foi pego de surpresa ao ficar sabendo que teria que indicar duas pessoas, sendo uma da xepa e outra do vip. 

LEIA MAIS >> Glossário BBB 21: entenda expressões utilizadas dentro e fora da casa

Lenços ditam tendência no BBB 21; veja quatro maneiras de usar o item

Ele escolheu Carla da xepa e João do vip. “Vou usar duas palavras que, pra mim, são os princípios básicos para jogar o game BBB: coerência e lealdade. Essa pessoa, por diversas vezes, por alguns outros participantes vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui de dentro. E a outra palavra, que é a lealdade, isso [imunização de Arthur em Projota] resume”, disse ao justificar o motivo do voto na atriz. A justificativa tem sido criticada na internet. 

Arthur foi o mais votado pela casa. Ele recebeu votos de Fiuk, Juliette, Thaís e João. Por fim, no contragolpe, Carla puxou Caio e João escolheu Pocah.

O trio Arthur, Caio e Pocah disputou a prova bate e volta, e a cantora acabou levando a melhor.

A atriz Carla Diaz está sendo a mais cotada para ser a “eliminada” no paredão falso. Após a formação, ela chorou muito devido ao discurso de Rodolffo. “Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”, desabafou com os amigos. 

Dinâmica do paredão falso

Diferente do que acontece nos demais paredões do reality, a cotação de Carla Diaz para ser a eliminada da vez representa uma torcida pela sister. Caso saia neste paredão falso, a atriz ficará por alguns dias em um Quarto Secreto, tendo acesso a câmeras em tempo real da casa e ouvindo diálogos dos brothers.

Além disso, ao retornar para casa, o eliminado no paredão falso terá poder de vetar uma decisão do Anjo, interferindo na imunidade ou na indicação do monstro.

Veja também