Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BBB 22: Vyni declara torcida para Lina e revela ter se surpreendido com as próprias atitudes na casa

23 mar 2022 | Entretenimento

Por Redação

Em entrevista exclusiva à Plataforma MT após a eliminação do BBB 22, o cearense Vyni abre o jogo sobre como está sendo a vida fora da casa mais vigiada do Brasil

O cearense Vyni está no Cariri matando a saudade da família após a participação no BBB 22. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já fazem oito dias desde que Vyni, de 23 anos, deixou o Big Brother Brasil 2022 com 55,87% dos votos e conquistando a marca de ser o cearense a permanecer por mais tempo no reality. Em entrevista exclusiva à Plataforma MT, ele falou sobre os planos para o futuro e declarou torcida para Lina. “Torço muito pela Lina, acredito que por toda a história de vida, e por tudo aquilo que ela carrega dentro do programa, ela realmente merece”, disse.

LEIA MAIS >> BBB 22: eliminado na 8ª semana, Vyni é o cearense a passar mais tempo no reality

Sandália de Linn da Quebrada que virou meme no BBB 22 custa R$ 270

BBB 22: veja os memes sobre Viny e melhores momentos do brother na casa

Sobre a relação com a atriz e cantora, ele afirma ter uma conexão com ela desde o começo do jogo. “A gente se identificou muito. Ela sempre me dizia que, quando olhava para mim, via a versão mais nova dela, e eu nunca vou esquecer isso. Torço muito para que ela ganhe, acredito que ela tem muitas chances de ganhar”, afirma Vyni.

Apontado como um dos favoritos antes mesmo do BBB 22 começar, Vyni atingiu a marca de dois milhões de seguidores no Instagram dois dias após o anúncio dos participantes. No entanto, como ele mesmo afirmou, “com grandes poderes surgem grandes responsabilidades”. E na internet, além de comunicar e influenciar várias pessoas, é necessário lidar com haters, algo que Vyni também experimentou uma vez que, desde o início do reality, o brother recebeu comentários de ódio nas redes sociais. Em uma ocasião a equipe de comunicação do bacharel em Direito chegou a emitir uma nota repudiando todos os ataques.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Com toda essa exposição, acontecem coisas não tão positivas. Não posso ignorar que existem comentários e pessoas negativas que, ao invés de não falar nada, preferem deixar um comentários de hater, ofensa, que vai magoar quem ler”, declara. Na contramão das ofensas, Vyni diz que a equipe o tem blindado desses comentários, mas ele confessa que, curioso, ainda lê algumas das menções.

“Sei que não deveria ler, mas leio. Mas, sinceramente, não me permito sempre ser afetado por isso. Procuro focar nas coisas boas, nos quatro milhões de pessoas que gostam de mim, e não nos comentários negativos, porque sei quem sou, acredito que quem me acompanha sabe do meu coração e quem sou. Quem gosta, gosta, não posso obrigar a gostar de mim, e não tenho raiva nenhuma de quem comenta essas coisas. Simplesmente deixo pra lá”, pontua.

Vida pós-BBB

Natural do Crato, cidade do Cariri cearense, Vyni diz que a palavra que define o BBB é saudade. “Porque quando você tá lá dentro, sente saudade do que tá fora, e quando sai da casa, sente saudade do que tá lá dentro”, conta. Ao chegar na cidade natal no último fim de semana, tomado de saudade, ele não imaginou que veria uma multidão lhe esperando já no aeroporto.

“Em todo lugar que eu vou, pedem para tirar foto, e eu amo! Não vou mentir, adoro tirar foto com todo mundo, adoro conversar com as pessoas. Às vezes não dá tempo porque é muita gente, mas esse retorno de saber que estou sendo muito bem recebido na minha terra, do lugar de onde vim, é sensacional”, diz.

Até o momento, o cearense não conseguiu assistir ao programa, e tem se concentrado nos vídeos em que ele próprio aparece. No entanto, afirma que já teve outras percepções sobre as pessoas dentro da casa, apesar de que a maior surpresa foi consigo mesmo. “Fiz coisas lá dentro que me causam uma percepção diferente aqui fora, atitudes, a maior surpresa foi com relação a mim mesmo vendo de fora”.

Futuro

Apesar da eliminação, Vyni afirma que o feedback dos quatro milhões de seguidores apresentou um leque de possibilidades para o futuro. Seja no humor, no teatro ou na televisão, ele promete continuar levando a espontaneidade que lhe é tão característica.

“Descobri que as pessoas gostam de mim até como apresentador, e estou aberto a tudo, porque o Big Brother foi uma grande janela que me possibilitou um leque de opções e de coisas que possa explorar, acredito que tenho capacidade e talento para explorar. Então, esperem alguma coisa no ramo artístico, nos palcos do Brasil ou nos palcos da TV”, projeta.

Animado com a possibilidade de encontrar os brothers novamente, ele diz que convidou todos para o Festival Expocrato, evento que ficou conhecido pelos memes do show da cantora Anitta – o mesmo em que, para comprar o ingresso, Vyni vendeu um botijão de gás. “Isso aconteceu mesmo, mas não imaginei que fosse ter tanta repercussão. Eu convidei todo mundo da casa para vir para a Expocrato, quem quiser vir será muito bem recebido”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE