Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Billie Jean’ alcança 1 bilhão de visualizações no YouTube

10 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Michael Jackson faleceu em junho de 2009 (Foto: Reprodução/Instagram)

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, mas deixou uma legião de fãs que mantêm vivo o legado dele. Nesta quinta-feira (10), eles fizeram uma campanha para que o clipe da música “Billie Jean”, lançando há quase 40 anos, atingisse a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. E deu certo!

LEIA MAIS >> Solange Almeida confirma que casou com Monilton Moura em segredo

Sete motivos para rever Paraíso Tropical no Viva

No Twitter, o nome da música chegou aos termos mais citados no Brasil. Os usuários da rede social vibraram com a conquista.

“O sorriso de quem acabou de bater mais um recorde e que vai ficar pra história”, escreveu um. 

“Apenas mais um recorde das centenas de recordes”, escreveu outro. 

Recordes

Apesar de ter falecido jovem, aos 50 anos, Michael Jackson reúne grandes feitos na carreira. O álbum “Thriller”, por exemplo, lançado em 1982, é o mais vendido e bem-sucedido de todos os tempos. 

Em 1984, ele ganhou o maior número de prêmios Grammy em um único ano: oito ao todo. 

Michael Jackson foi o primeiro cantor a estrear uma música direto no topo da parada americana, com a canção “You Are Not Alone“, de 1995.

O cantor também está na edição do “Guinness Book” de 2007 como o artista mais bem-sucedido de todos os tempos, além de ser a pessoa morta mais conhecida do planeta.

Até o falecimento precoce do cantor rendeu recordes: ele foi o artista mais buscado do ano em 2009, devido à morte. Calcula-se que 3,34 bilhões de pessoas em todo o mundo tenham assistido ao funeral do rei do pop. 

E mesmo após a morte, o astro continua ganhando dinheiro. Estima-se que, até novembro do ano passado, os herdeiros do artista já faturaram mais de US$ 2 bilhões

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE