Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Solange Almeida confirma que casou com Monilton Moura em segredo

10 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Monilton Moura se declara constantemente à Solange Almeida no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Solange Almeida confirmou que casou com Monilton Moura em segredo, no ano passado. A artista ainda disse que está muito feliz com o companheiro e que promete dar mais detalhes aos fãs do casório surpresa em breve.

LEIA MAIS >> Sete motivos para rever Paraíso Tropical no Viva

Gossip Girl: trailer do reboot destaca protagonistas não brancos

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, disse ela, em série de Stories publicados na noite de quarta-feira (8).

“A gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz”, acrescentou.

Diferença de idade

Em janeiro desse ano, Solange falou sobre a diferença de 17 anos entre os dois em entrevista à Fátima Bernardes. Ela e Monilton já tinham se relacionado entre 2015 e 2016, mas terminaram por conta de comentários maldosos sobre as idades. “Eu era 17 anos mais velha do que ele e já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas. A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante”.

O reencontro aconteceu em 2020, após ela terminar um casamento. Hoje em dia ela reforça que não se incomoda com nenhum tipo de comentário e que se inspirou em Fátima, que namora Túlio Gadelha, 25 anos mais novo, para assumir o novo relacionamento. 

“Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE