Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Bridgerton’: 3ª temporada estreia em 2024? Veja previsão

10 out 2023 | Entretenimento

Por Redação

A série deverá retornar no próximo ano, de acordo com a atriz Adjoa Andoh, que interpreta Lady Danbury na produção

Na 3ª temporada, a história e o romance de Lady Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) estarão no centro da trama (Foto: Divulgação/Netflix)

Algum fã de Bridgerton por aqui? A 3ª temporada da série queridinha pelo público está chegando após o spin-off “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, lançado em 2023. E para quem adora acompanhar toda a paixão e os escândalos da trama, a equipe MT reuniu as curiosidades sobre a nova temporada que, segundo sites especializados, está prevista para estrear em 2024.

LEIA MAIS >> ‘Meu nome é Gal’: confira figurino que resgata a vanguarda tropicalista

Literatura sul-coreana: cinco livros para adicionar à lista de leituras

Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton?

A Netflix não anunciou oficialmente nenhuma data de lançamento da 3ª temporada de Bridgerton. No entanto, a série deverá retornar em 2024, de acordo com duas entrevistas da atriz Adjoa Andoh – que interpreta Lady Danbury na produção – realizadas na primeira semana de outubro de 2023.

Segundo a atriz Adjoa Andoh, que interpreta Lady Danbury na produção, a nova temporada será lançada no próximo ano (Foto: Reprodução/Instagram)

A Digital Spy conversou com a atriz para o documentário “Breaking Through with Zeze Millz“, onde ela disse: “A terceira temporada será lançada no próximo ano. Isso já está em jogo há algum tempo. E a cada temporada, a série fica um pouco mais fabulosa. Fica mais complexa”, ela compartilhou.

Mais tarde naquele fim de semana, a Hello Magazine postou outra nota onde a atriz, mais uma vez, confirma que a data de lançamento de 2024 está prevista, dizendo: “É muito gratificante porque prendemos a respiração por muito tempo. Devido à forma como o ano se desenrolou e que a temporada vai sair no próximo ano, a expectativa vai crescer cada vez mais”, disse.

via GIPHY

‘Vazou’ a data errada?

Esta data de lançamento em 2024 pode ser uma surpresa para os fãs que estavam na expectativa de maratonar a série ainda esse ano. Isso porque recentemente viralizaram inúmeras postagens nas redes sociais em contagem regressiva para a nova temporada até dezembro de 2023. As publicações foram baseadas numa “data vazada” da conta oficial da Netflix em Portugal por meio de uma publicação no Instagram do dia 17 de junho que tinha a seguinte legenda:

“Como sentimos falta das fofocas. A terceira temporada de Bridgerton estreia em 14 de dezembro”.

Curiosamente, a série também não estava listada na lista de “Favoritos que retornam” quando a Netflix divulgou seus lançamentos em maio de 2023. The Crown, Sex Education, Love is Blind, Big Mouth, Top Boy e Virgin River foram todos incluídos na lista, mas a terceira temporada de Bridgerton foi apareceu na lista “Em breve”, reforçando a previsão de que a série será lançada apenas em 2024.

O que esperar da nova temporada?

Cada nova temporada de Bridgerton foca no romance de diferentes membros da família Bridgerton. Na 3ª temporada, a história e o romance de Lady Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) estarão no centro da trama, com a série inspirando-se no quarto romance da saga literária, o “Romancing Mister Bridgerton“. Confira a sinopse da nova temporada:

Penelope desiste da paixão por Colin depois de ouvir suas palavras depreciativas na última temporada. No entanto, ela decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penélope no mercado matrimonial fracassam espetacularmente.

A personagem Lady Penelope Featherington é interpretada por Nicola Coughlan (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, Colin voltou das viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está sendo indiferente a ele. Ansioso por reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar muito bem, Colin deve decidir se seus sentimentos por Penelope são realmente amigáveis. Para complicar as coisas para Penelope, sua briga com Eloise (Claudia Jessie) permanece. Enquanto, Eloise encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, a presença de Penelope cresce na alta sociedade o que torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.

O ator Luke Newton dá vida ao personagem Colin Bridgerton (Foto: Divulgação)

Elenco

A maioria dos atores que fizeram parte do elenco da temporada anterior de Bridgerton retornarão. Porém, já foi confirmado que Phoebe Dynevor não voltará como Daphne Basset, Duquesa de Hastings. O ator Regé-Jean Page também desmentiu os rumores de que retornaria para a 3ª temporada. 

via GIPHY

Com o anúncio do início das filmagens, em julho de 2022, também foram revelados três novos membros do elenco. O ator James Phoon assume o papel de Harry Dankworth, que foi descrito como um homem “que carece de inteligência, mas compensa com uma boa aparência”.

Sam Phillips assume o papel de Lord Debling, um senhor amigável com interesses peculiares que possui meios, dinheiro e títulos para perseguir suas excentricidades, e Daniel Francis será Marcus Anderson, um homem carismático que consegue iluminar qualquer ambiente em que entra.

Filmagens

As filmagens da 3ª temporada de Bridgerton começaram oficialmente no dia 20 de julho de 2022. Todas as gravações foram realizadas na Inglaterra, com muitas cenas filmadas em Bath. Poucos meses depois, o trabalho foi concluído e a Netflix postou um recado nas redes sociais parabenizando o elenco e a equipe técnica pelo trabalho bem executado.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE