14 abr 2020 | Entretenimento
Após ter sido criticada pela falta de diversidade na escolha das ‘angels’, a Victoria´s Secret fez um reposicionamento de marca e decidiu apostar em uma nova identidade. Neste ano, a grife lançou uma campanha trazendo a diversidade de idade, corpos, gênero e cor, depois de vários anos seguindo o que considerava ser um “padrão de beleza”.
LEIA MAIS >> Mulheres Extraordinárias: Silvania de Deus foi pioneira na moda autoral do Ceará
Gabriel Baquit se inspira no Ceará para criar moda
O novo trabalho da empresa foi clicado e estrelado por Helena Christensen, 51. Daniela Pestova, 49, a cearense Valentina Sampaio, primeira modelo transexual da marca, Barbara Palvin, Jasmine Tookes, Lais Ribeiro e Romee Strijd posam na campanha.
Entre as legendas postadas nas redes sociais da Victoria´s Secret, estão as frases “A segurança nunca sai de moda”, “Forte, confiante e nos apoiando. Todos juntos” e “Permanecendo orgulhoso e comemorando nossa beleza natural”.