logo

Carnaval 2020: famosas curtem folia em diversos pontos do Brasil

Por Redação
Carnaval 2020: famosas curtem folia em diversos pontos do Brasil
Marina Ruy Barbosa esteve em Salvador com look assinado pela cearense Theresa Montenegro Fotos: Reprodução/Instagram

Em tempo de Carnaval, as celebridades aproveitam a pausa no trabalho e viajam para diversos destinos do Brasil para cair na folia. Bruna Marquezine, por exemplo, escolheu desembarcar em Salvador. Já a atriz Isis Valverde preferiu cair no samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS >> Mileide Mihaile desfila na Grande Rio e divide a avenida com celebridades

Carvalheira na Ladeira 2020: Simone e Simaria compartilham memórias de Carnaval

Veja a lista:

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine escolheu Salvador como destino de Carnaval e na noite de sábado (22) curtiu o bloco Major Lazer. O abadá feito exclusivamente pela Colcci para o trio, foi customizado de forma que Bruna brilhasse ainda mais. Bruna curtiu a maior parte do tempo junto com os foliões, atendeu fãs e brincou na pipoca.

Agatha Moreira

A atriz, além de desfilar para a Grande Rio, aproveitou um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado, Rodrigo Simas, e de uma turma de amigos.

Isis Valverde

Mais uma atriz que escolheu permanecer no Rio de Janeiro e apreciar os tradicionais desfiles das escolas de samba. Com corpo escultural, ela chamou atenção pela customização ousada do abadá do camarote.

Alessandra Ambrosio

Mesmo morando em solo americano, a modelo retornou ao Brasil durante o período carnavalesco para curtir a folia no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato

Haja fôlego! Sabrina Sato se dividiu entre São Paulo, onde desfilou para a Gaviões da Fiel, e Rio de Janeiro, onde atravessou a Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel.

Marina Ruy Barbosa

Mesmo passando temporada no exterior, Marina Ruy Barbosa fez questão de estar no Brasil durante o Carnaval. Ela esteve em Salvador com o marido, Alexandre Negrão, usando, inclusive, look assinado pela cearense Theresa Montenegro.

Camila Coutinho

A digital influencer nordestina também se dividiu entre vários destinos no Carnaval. Primeiro curtiu a festa Carvalheira na Ladeira, em Recife, sua cidade natal. Em seguida, foi para o Rio de Janeiro assistir aos desfiles das escolas de samba. Em solo carioca, Camila também usou look assinado por Theresa Montenegro.

Bru Cardoso

Mais uma digital influencer que escolheu Salvador como destino da folia. Acompanhada do marido, ela mostrou looks reais para aproveitar os trios de Carnaval e, em seguida, curtir o conforto do camarote.

Deborah Secco

Deborah Secco sempre brilha quando o assunto é look de Carnaval. Para assistir ao segundo dia das escolas de samba do Rio de Janeiro, escolheu um look de fita isolante que deixava seu corpo praticamente todo a mostra.

Nanda Costa

A atriz Nanda Costa, acompanhada de Lan Lanh, conseguiu uma folga nas gravações de “Amor de mãe”e desembarcou em Salvador.


Veja também