Mileide Mihaile desfila na Grande Rio e divide a avenida com celebridades

Por Redação
Mileide Mihaile desfila na Grande Rio e divide a avenida com celebridades
Antes de entrar na avenida, a musa destaque da Grande Rio usou um roupão de seda vermelho. (Foto: Reprodução/ G1)

A estreia da influenciadora digital Mileide Mihaile como musa destaque da Grande Rio, na madrugada do domingo (23) para segunda-feira (24), foi marcada por surpresas na fantasia da passista e a presença de várias celebridades sambando na avenida. A roupa de Mileide era uma homenagem à índia Jupiara chamava atenção pelo body repleto de cristais, além dos adereços com enormes penas nas cores da escola de samba.

Venho representando a força indígena, tô muito feliz, vou levar as cores da escola e isso me deixa muito feliz e honrada”, disse Mileide no Instagram, momentos antes de entrar na avenida. O samba-enredo da Grande Rio este ano era “Tata Londirá: O canto do caboclo no quilombo de Caxias”, e contava a história do pai de santo Joãozinho da Gomeia, levantando ainda questões sobre intolerância religiosa.

LEIA MAIS >> Baile de Carnaval do Copa agita noite carioca; confira galeria

Carvalheira na Ladeira 2020: festival impressiona por alto padrão

Além de Mileide, o desfile da Grande Rio teve outros nomes de destaque: Paolla Oliveira como rainha de bateria; Luísa Sonza, Agatha Moreira, Antônia Fontenelle e Monique Afradique.

Luísa Sonza e Mileide Mihaile na concentração, antes de entrar na avenida. (Foto: Divulgação)
Mileide e o presidente da Grande Rio, Jayder Soares. (Foto: Divulgação)

Após o desfile, Mileide compartilhou, também nas redes sociais, a emoção de ter participado da caminhada carnavalesca na Sapucaí e apostou na vitória da Grande Rio. “Voltamos no sábado, tenho muita fé, a Grande Rio deu um show!”, disse, referindo-se ao dia 29 de fevereiro, quando será realizado o desfile das campeãs cariocas.

Mais um ano na avenida

Em 2019, a influenciadora digital também desfilou pela Grande Rio, mas sem a posição de musa de destaque, como aconteceu este ano. Na ocasião, Mileide usou a fantasia “Emojizada”, em referência aos ícones utilizados na comunicação virtual.

Veja também