Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cinco vezes que Luciano Huck foi parar entre os assuntos mais comentados da internet

16 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

O apresentador Luciano Huck coleciona polêmicas no currículo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Luciano Huck deu entrevista ao “Conversa com Bial”, programa de Pedro Bial, na noite de terça-feira (15), e confirmou que vai assumir as tardes de domingo na Globo com a saída de Faustão da emissora. No entanto, outra revelação durante a entrevista acabou entrando nos tópicos mais comentados da internet desta quarta-feira (16): Huck afirmou que votou nulo na eleição presidencial de 2018. Confira cinco vezes que o marido de Angélica acabou se envolvendo em polêmicas:

1 – Votou nulo em 2018

Pedro Bial perguntou a Luciano Huck em quem ele votou na eleição presidencial de 2018, e o apresentador revelou que votou nulo e que votaria de novo.

“Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, afirmou.

2 – Deletou foto ao lado de Robinho

Luciano Huck deletou uma foto ao lado de Robinho, em 2020, após trecho de gravações do jogador de futebol em relação a um caso de estupro coletivo na Itália serem divulgadas pelo Globo Esporte. Na época, a assessoria de Huck negou que o apresentador tivesse apagado a imagem, mas o nome do marido de Angélica e o print da foto dos dois ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. 

3 – Derrota do Brasil x 11 de setembro

Durante conversa com Galvão Bueno, no Caldeirão do Huck, em julho de 2014, Huck acabou comparando a derrota no Brasil na Copa de 2014, com placar de 7×1 para a Alemanha, com o atentado de 11 de setembro, em Nova York. 

“Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no ‘Jornal Nacional’ dizendo da importância do manto sagrado da Seleção brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da Seleção brasileira”, disse ele, e continuou: “Então acho que [o seu discurso] foi muito animador. Mas eu posso dizer que, que nem no 11 de setembro, eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo dessa semana agora”, disse o apresentador na época.

4 – Frase polêmica em camiseta

Em 2015, a marca Use Huck, que era do apresentador, lançou uma blusa infantil com a frase “Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin”, o que gerou revolta e foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

Na época, o estilista e sócio de Huck, Tony Meisler, pediu desculpas e explicou que a arte foi aplicada por engano. O produto não foi mais comercializado.

O apresentador da Globo também pediu desculpas pelo ocorrido em texto publicado no Facebook. “Por uma grave falha operacional da marca de camisetas que leva meu nome, uma estampa direcionada ao púbico adulto foi lamentável e idevidamente replicada num modelo infantil. Apesar da empresa para a qual licencio meu nome ter detectado a falha, retirado a estampa do site e também se desculpado publicamente, o fato gerou desconforto e indignação em um número razoável de pessoas entre as quais me incluo, escreveu.

5 – Casa em Angra dos Reis

Em 2011, Luciano Huck foi condenado por instalar um cerco de boias em frente à sua casa em Angra dos Reis. A defesa do apresentador justificou que o cerco se destinava à maricultura, mas segundo o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, o global usou “um pretexto para legitimar a apropriação de bem de uso comum do povo”. 

Além de retirar as boias, Huck teve que pagar uma indenização de R$ 40 mil por danos morais coletivo em decorrência de degradação ao meio ambiente.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE