Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

‘Continência ao Amor’: Sofia Carson estrela romance na Netflix fora do clichê

31 jul 2022 | Entretenimento

Por Redação

O drama romântico conta com músicas originais e uma narrativa leva que foge dos clichês ao apresentar várias reviravoltas

Sofia Carson e Nicholas Galitzine vivem o casal protagonista do filme (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Sofia Carson é a estrela do novo filme da Netflix “Continência ao Amor” – ou “Purple Hearts” no título original em inglês. O drama romântico conta com músicas originais e uma narrativa leva que foge dos clichês ao apresentar várias reviravoltas.

LEIA MAIS >> ‘Sandman’: adaptação da HQ estreia na Netflix; veja o que muda na série

Caso Daniella Perez: veja onde assistir a série sobre o assassinato que parou o Brasil

A trama conta a história de Cassie, personagem vivido pela ex-Disney, que sonha em ganhar a vida como cantora e compositora, mas enquanto isso está afundada em dívidas médicas. Já Luke, interpretado por Nicholas Galitzine, é um militar problemático. Os dois decidem se casar só para obter os benefícios do Exército para casais, mas uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção.

“Continência ao Amor” é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Tess Wakefield. Veja o trailer:

As músicas originais de “Continência ao Amor”

O filme conta com quatro músicas originais, escritas por Sofia Carson com o hitmaker Justin Tranter – que já compôs para Justin Bieber, Selena Gomez e Britney Spears. Foi Sofia quem o escolheu para a colaboração.

As músicas, inicialmente, teriam pegada country, porque a história se passaria em Austin, Texas. Mas, depois que a trama foi transferida para a Califórnia, o repertório migou para o pop. As faixas originais do filme são “Come Back Home”, “Blue Side of the Sky”, “I Hate the Way” e “I Didn’t Know”. Confira as músicas:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE