logo

Disney+ confirma lançamento no Brasil em novembro

Por Redação
Disney+ confirma lançamento no Brasil em novembro
A Disney cancelou o lançamento de "Mulan" em cinemas físicos e confirmou que o filme ficará disponível no streaming (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), a Disney confirmou o lançamento da sua plataforma de streaming no Brasil e em outros países da América Latina em novembro de 2020. Produções da Pixar, Marvel, de Star Wars e da National Geographic estarão disponíveis na plataforma Disney+, além dos clássicos de animação.

LEIA MAIS >> Parques da Disney em Orlando reabrem com capacidade reduzida

Victor Perlingeiro indica filme vencedor do Festival de Veneza para o fim de semana

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, afirmou Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America.

A saga completa de “Star Wars” estará disponível na plataforma (Foto: Divulgação)

A plataforma foi lançada em novembro do ano passado e tem mais de 60 milhões de assinantes. Recentemente, a empresa cancelou o lançamento de “Mulan” em cinemas físicos e confirmou que o filme ficará disponível no streaming.

O Disney+ ainda não confirmou o valor da assinatura na América Latina. A plataforma funcionará no mesmo formato da Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e outros.

Veja também