logo

Drive-in em Fortaleza apresentará jogos do Brasileirão e programação exclusiva; confira

Por Redação
Drive-in em Fortaleza apresentará jogos do Brasileirão e programação exclusiva; confira
A ideia é que o projeto siga na capital até o dia 20 setembro, informa a empresa responsável, que disponibilizará a cada 15 dias a programação no site. (Foto: Divulgação)

Quem busca entretenimento ao ar livre, respeitando a orientação de distanciamento social, terá uma nova opção de lazer. Fortaleza receberá, no próximo dia 30 de julho, uma arena drive-in multiuso, onde serão exibidos filmes, shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, além de stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações, algumas exclusivas. A ideia é que o projeto siga na capital até o dia 20 setembro, de acordo com a Go Dream, empresa responsável, que disponibilizará a programação a cada 15 dias pelo site. O local onde o drive-in será instalado será divulgado nos próximos dias.

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo, e as entradas custarão, em média, R$ 100 por veículo (valor da meia-entrada solidária), podendo conter até quatro pessoas da mesma família. A empresa recomenda até duas pessoas, para que haja uma melhor experiência. Haverá sessão especial para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia em instituições locais parceiras, convidados pela produção do evento.

LEIA MAIS >> Brasil em Cannes: relembre as conquistas do cinema nacional no festival

Dia do Cinema Brasileiro: filmes nacionais que retratam o Nordeste

As sessões contarão com uma iluminação especial que vai contribuir para transformar o passeio em uma experiência mágica. “Pensamos em toda uma estrutura para oferecer conforto e segurança ao público. Depois de tanto tempo de isolamento social, queremos que as pessoas tenham tranquilidade para sair de suas casas e aproveitar um momento de distração sem preocupações. Sabemos que será especial para todos e temos ao nosso lado os parceiros ideais para transformar a ida ao Go Dream em um passeio memorável“, acredita Duda Magalhães, presidente da Dream Factory. 

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo, e as entradas custarão, em média, R$ 100 por veículo, podendo conter até quatro pessoas da mesma família. (Foto: Divulgação)

Conteúdo diversificado

Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, Viva, Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades. São filmes, séries, programas, documentários, conteúdos infantis e jogos do Brasileirão, assim como shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas.

Além da venda de ingresso antecipado pelo site e compras dentro da arena somente por meio de um aplicativo, outras medidas de segurança estão previstas. Haverá distanciamento de mais de um metro entre um carro e outro, ou seja, mais ou menos uma vaga vazia. O uso dos banheiros também acontecerá por uma fila virtual com hora marcada via o app, que servirá ainda para quem desejar fazer doações para ações sociais ou conhecer a programação das próximas semanas.

Veja também